Tendência - Blusa Cropped - Canelada Vazada

Tecido canelado é o nome dado a tecidos tipo lã


Blusa Cropped Feminina Canelada Vazada

Blusa feminina, modelo cropped, confeccionada em tecido canelado. Possui decote redondo, manga longa, vazado nas costas com amarração, acabamento e costura no tom.

O que é Canelado?

Tecido canelado é o nome dado a tecidos tipo lã, que geralmente não são nem muito fininhos nem muito pesados, sabe? A maior característica desse tecido são as listras em relevo verticais ou horizontais.

Informações Adicionais:

Tamanhos: PP ao GG

Cor: verde Modelo: Blusa Cropped Feminina Canelada Vazada Marisa Material: canelado Detalhes adicionais: canelado, vazada, manga longa, moda jovem

Marca: Marisa Foto realizada com tamanho: P Categoria: Moda Feminina - Roupa Feminina - Blusas Cropped - Blusa Manga Longa

BLUSA CROPPED

Dica: O cropped chegou há um tempo e nunca mais foi embora! Extremamente universal, possui caimento ótimo para todos os tipos de corpos e se encaixa em qualquer tipo de ocasião. Podendo transitar entre todas as estações do ano, nossa dica essencial é combiná-lo com a peça inferior de cintura alta, seja calça, shorts ou saia, para trazer equilíbrio no look. Para uma combinação mais verão, combine com jardineira e sapatos abertos, mas se você estiver atrás de um look mais formal, é possível combinar com blazer e calça de alfaiataria de cintura alta.

+ Biquíni Avulso Estampado Banho de Mar
+ Short Clochard Amarração
+ Body Zíper Com Bojo Alças Finas
+ Jeans Lastex Alças Finas Biotipo
Tecido canelado é o nome dado a tecidos tipo lã
Tecido canelado é o nome dado a tecidos tipo lã
+ Camisola Estampa Estrelas Manga Longa
+ Pijama Renda Manga Curta
+ Camisola Canelada Manga Longa
+ Jaqueta Corta Vento

Fonte: marisa Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog