Novo Nissan Versa que virá ao Brasil em 2020

De cara, o Versa 2020 ficou mais caro. Aumentar sua lista de equipamentos fez com que ele deixasse de ser o carro mais barato dos Estados Unidos
Versa e beleza costumavam ser duas palavras que não andavam juntas. Mas a nova geração do sedã compacto da Nissan deixou para trás o jeitão desajeitado e, agora, passa a ter no design um argumento emocional para se juntar à sua conhecida racionalidade.





Nos EUA, onde fizemos essa avaliação em primeira mão, ele continua um carro de entrada, embora tenha ficado mais seguro e equipado. Já no Brasil, onde chegará em 2020 como importado, será uma opção acima do modelo atual para atuar na seara de Honda City, Toyota Yaris Sedan e Volkswagen Virtus. Será que os rivais têm motivos para se preocupar ou o novo Versa não passa de mais um rostinho bonito? Vamos ver.

De cara, o Versa 2020 ficou mais caro. Aumentar sua lista de equipamentos fez com que ele deixasse de ser o carro mais barato dos Estados Unidos (perdendo o título para o hatch Chevrolet Spark). Porém, com preço inicial de US$ 14.370 (aproximadamente R$ 56,6 mil), ele ainda surpreende por oferecer equipamentos que só eram encontrados em modelos mais caros: frenagem autônoma de emergência, partida por botão e um acabamento mais refinado. Isso sem falar que ainda pode ser equipado com uma série de tecnologias que você não encontrará em alguns rivais da categoria. Essa evolução em relação ao modelo anterior é o que faz a Nissan do Brasil acreditar que os dois poderão conviver por aqui, deixando o carro nacional como opção de entrada ou frotistas - o novo só virá na versão topo de linha 1.6 com câmbio automático CVT.

De cara, o Versa 2020 ficou mais caro. Aumentar sua lista de equipamentos fez com que ele deixasse de ser o carro mais barato dos Estados Unidos



Fonte: motor1  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog