Megamax.com             Megamax Top                 Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Batom vinho: Tom queridinho do momento

O tom escuro e fechado ganhou força no inverno

O batom vinho usado por Juliana Paes em “Totalmente Demais” - o Charlotte, da marca NARS - tem atraído olhares dentro e fora da telinha. A cor favorita de Carolina, personagem da atriz é uma das mais requisitadas no CAT (Central de Atendimento ao Telespectador). O tom escuro e fechado ganhou força no inverno, mas agora é tendência para qualquer estação. Para saber tudo sobre como usar o produto, a maquiadora e consultora de imagem do Jacques Janine, Chloé Gaya. Também fizemos uma seleção de batons vinhos, que você confere abaixo.


A COR CERTA PARA CADA TOM DE PELE
Alguns vinhos são mais puxados para o marrom ou roxo. “Para peles claras, indico os tons mais escuros. Já para as morenas o ideal são os mais avermelhados ou marrom”, indica Chloé. As negras devem abusar desta cor, tons intensos e avermelhados contrastam com a pele.

OLHO TUDO OU NADA
Atualmente, quase nada é proibido. “A combinação ``olho tudo e boca tudo` pode funcionar, se houver harmonia. Os olhos esfumados em preto, por exemplo, casam bem com o batom forte, quando for um evento noturno”, explica a maquiadora. Já para o dia, o ideal é deixar a maquiagem clara, só com a pele iluminada e uma máscara de cílios. Sombras em tons de dourado podem ser usadas tanto de dia, quanto de noite.




UMA BOA APLICAÇÃO É ESSENCIAL
“Quando usamos um batom intenso, ele cria contraste com a pele, por isso tem que ter uma forma certa de aplicar para dar um efeito legal”, diz Chloé. Primeiro faça um contorno com lápis, assim o desenho dos lábios ficará perfeito. Só depois passe o batom. Os produtos com textura mate têm melhor fixação. Além disso, vale usar o cotonete para corrigir o contorno e aplicar corretivo ao redor dos lábios para melhorar o efeito.

DEGRADÊ
As famosas também têm usado o truque do degradê na boca. Para isso, basta aplicar uma tonalidade mais clara no centro. Se optar por um batom vinho bem escuro, prefira um tom avermelhado no meio dos lábios. Este segredo faz com que eles pareçam maiores!
Fonte: marieclaire  Fotos: Divulgação

0 Response to "Batom vinho: Tom queridinho do momento"

Postar um comentário