The Darkness 2 - Trailer

Uma história que vale a pena acompanhar









The Darkness foi um dos primeiros jogos FPS lançados para esta geração de consoles. Na época, os gráficos e a jogabilidade agradavam a todos. Entretanto, hoje em dia é quase impossível jogar o título novamente devido a tamanha simplicidade. Nem o sistema de troféus do PS3 serve como uma ajuda, pois, quando foi lançado, a Sony ainda não contava com esse tipo de suporte.



Anos se passaram e finalmente uma sequência foi lançada. Agora podemos conferir um jogo dentro dos padrões de exigência dos principais jogos do mercado, porém ainda longe da qualidade dos títulos que são referência, como Call of Duty e Battlefield.



Por outro lado, nenhum deles possuem um protagonista anti-herói tão carismático como o mafioso Jackie Estacado. Com atitudes sarcásticas e bem violentas, o protagonista é a grande atração do jogo desde o primeiro título. Uma curiosidade que envolve o jogo é o aumento da popularidade da HQ de The Darkness depois do primeiro título ter sido lançado.

Uma história que vale a pena acompanhar



The Darkness 2 conta com um enredo inspirado nas HQs do personagem. A história gira em torno de Jackie Estacado, um vilão da máfia que precisa lidar com seus inimigos e seus demônios – literalmente. Dessa vez, o personagem precisa combater o declínio de sua organização mafiosa e seus irmãos em uma trama repleta de reviravoltas e surpresas.



O jogo também conta com o modo Vendeta. Nele, é possível unir-se a até três amigos em missões cooperativas, nas quais grande parte dos objetivos é eliminar determinado alvo ou proteger um determinado cidadão. Apesar de ser divertido, é estranho se deparar com um jogo FPS sem modo deathmatch ou todos contra todos.





Youtube







Tiktok



@jptop50 Uma história que vale a pena acompanhar #PlayStation #Xbox #jogadores #game #jogos ♬ som original - JP Top 50













Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia - iPhone 11 Apple 64GB Preto