Eternos - Eternals

Eternos são seres super dotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, e eles são frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador


SINOPSE
Após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), os Eternos, uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais que vivem em segredo na Terra há mais de 7000 anos, se reúnem após uma tragédia inesperada para proteger a humanidade de seus colegas malignos: os Deviantes.

Título Traduzido: Eternos
Titulo Original: Eternals
Lançamento: 2021
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Eternos são seres super dotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, e eles são frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador, o Celestial Arishem, desde a criação da Terra há milhões de anos.

Destinados a salvar o mundo e a raça humana dos Deviantes, seres também criados pelo Celestial, os Eternos então derrotam tais seres e seguem caminhos diferentes, esperando que seu criador volte com boas novas.
Mas após séculos e milênios aguardando ele, o grupo de heróis imortais agora precisa se preparar para uma nova ameaça, e precisam lutar contra os Deviantes novamente para garantir a segurança da humanidade.

Muitos conflitos internos podem surgir, entre o amor que sentem pela Terra e a necessidade de protegê-la acima de tudo, e a fé naquilo que está acima deles. Cada um deverá lutar pelo o que acredita, e defender o que for mais importante.

Eternos se passa pouco tempo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), dentro do universo MCU, inspirado nos quadrinhos, em adaptação da Marvel Studios.
Eternos são seres super dotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, e eles são frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador
Tiktok
@jptop50 São seres super dotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, e eles são frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador #fypシ #fy #fyp #foryou #foryoupage #viral #viraltiktok #filmes #series #cinema #top #movies #video #superdotados #imortalidade #energíacósmica #experiências #criador #alienígenas #imortal #Ação #Aventura #Ficção #raçahumana #heróis #lutar #Vingadores #Marvel ♬ som original - JP Top 50

Onde assistir?
Assinatura
Disney+   Assinatura





Fonte: Netflix , Globoplay , Prime Video , AdoroCinema Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Filme - Ray - A lenda do blues e do soul Ray Charles