Jennifer Lopez ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A cantora e atriz americana de origem porto-riquenha Jennifer Lopez recebeu na quinta-feira (21) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, na categoria Fonógrafo - relativa à indústria musical -, por seu sucesso no mercado bilíngüe.








"O caminho que levei desde as ruas do Bronx (em Nova York) até este momento no Boulevard Hollywood está pavimentando com o amor e o apoio da minha família, amigos e a família que criei trabalhando", disse Lopez diante da imprensa e de centenas de admiradores.

Jennifer Lopez, Live It Up, com Pitbull


"Este é um momento especial, é um ponto de referência e me inspira a trabalhar mais duro e sonhar alto com tudo o que vem no futuro, tudo valeu a pena", acrescentou a cantora.
A estrela com o nome de Jennifer Lopez e um disco em bronze dourado é a de número 2.500 desde que a câmara de Comércio de Hollywood decidiu em 1958 conceder estas distinções para personagens de destaque no cinema, televisão, rádio e música para criar a Calçada da Fama, que se estende ao longo de 18 quadras e é bastante procurada pelos turistas.
Nascida em 1969 no bairro do Bronx, em Nova York, Jennifer Lynn Lopez, conhecida em mundialmente como J.Lo é filha de David López e Guadalupe Rodríguez, dois imigrantes porto-riquenhos que encorajaram suas três filhas a cantar e dançar em atividades comunitárias como um passatempo desde pequenas.
Jennifer Lopez atuou pela primeira vez no filme My little Girl (1986) e seu primeiro papel de sucesso foi no filme baseado na vida da falecida cantora Selena em 1997. A cantora garantiu que decidiu se dedicar ao mundo do espetáculo para expressar sua vocação artística e não por dinheiro e fama.
"Eu queria ser uma grande artista, eu queria ser uma grande cantora, eu queria ser uma grande atriz, eu queria que viessem me ver nos palcos", afirmou Jennifer López, que dois anos depois do filme Selena lançou seu primeiro álbum, intitulado On the 6.
A estrela de Jennifer Lopez está situada na saída da estação do Boulevard Hollywood e da Rua Vine, em frente ao hotel W Hollywood.


Segundo o site virgula

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

7 cuidados com a tatuagem