Aplicativo Tamagotchi chega ao iPhone


Após lançar uma versão para Android, a Bandai disponibilizou nesta terça-feira (16) o aplicativo oficial do bichinho virtual Tamagotchi para iPhone. O programa, disponível gratuitamente na loja de aplicativos móveis da Apple, só está disponível para usuários de conta canadense ou americana. 

A reportagem contatou a assessora de comunicação da companhia sobre a disponibilidade do Tamagotchi para usuários com conta brasileira, porém não obteve resposta. 


Chamado de Tamagotchi L.I.F.E, o aplicativo faz parte das comemorações dos 16 anos de lançamento do bichinho virtual, que foi sucesso no meio da década de 90. Através de um pequeno dispositivo, as pessoas tinham que alimentar e cuidar da saúde de um animalzinho recém-nascido. Segundo a Bandai, foram vendidas mais de 78 milhões de unidades do 



aparelho Tamagotchi no mundo.

A palavra japonesa Tamagotchi vem da junção de "tamago" (que significa ovo) com a palavra inglesa "watch" (que significa observar). 

No aplicativo, os usuários poderão ver seu "bichinho virtual" na tela do smartphone e terão que lembrar-se de alimentá-lo e colocá-lo para dormir. Além disso, o programa contará com um modo "retrô", que mostrará a mesma interface utilizada no dispositivo vendido no meio da década de 90. 

Além do jogo para dispositivos móveis, a companhia que detém dos direitos do bichinho virtual deve licenciar produtos com a marca Tamagotchi ainda neste ano.

Fonte: uol

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas