Megamax.com             Megamax Top                 Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Dicas para adotar o cabelo ruivo

Dicas para adotar o cabelo ruivo
Sexy e perfeito para o inverno, os cabelos avermelhados são tendência e podem ser adotados por todas. Confira as 10 dicas do cabeleireiro Julio Crepaldi, expert em coloração e embaixador da Wella.











  • O ruivo do inverno é vibrante. Para peles morenas, são indicados os quase acaju, uma tonalidade mais quente. Já as peles claras pedem ruivos mais claros, quase dourados.''










  • Dicas para adotar o cabelo ruivo
    • "O ruivo vibrante pode ser adotado de forma parcial - mechas finas ou ombré - ou então pode cobrir o cabelo todo."
    Dicas para adotar o cabelo ruivo
    • "As cores que predominam agora são mais sólidas. Por isso, se for adotar mechas, evite fortes contrastes."
    Dicas para adotar o cabelo ruivo
    • "Para evitar o desbotamento da cor, misture um pigmento acobreado ao xampu ou então aposte nos xampus tonalizantes. Sempre uma vez na semana. Não se esqueça ainda de usar produtos para cabelos coloridos."
    Dicas para adotar o cabelo ruivo
    • "Mulheres contidas e resistentes a colorações vibrantes podem optar pelo cobre, desde que seja de forma parcial, através de mechas. Já as ousadas podem misturar duas ou três nuances, como cobre claro, cobre intenso e cobre avermelhado."
    Dicas para adotar o cabelo ruivo
    • "Para não errar na escolha, comece escolhendo tons um pouco mais fechados daquele que se quer. Aos poucos, vá atingindo a nuance vibrante desejada." Isso ajuda também a ir se acostumando.
    Dicas para adotar o cabelo ruivo
    • "Procure sempre comparar dois tons antes de colorir os fios. Tinja uma mecha solta com um deles e aplique o outro em uma mecha fina do próprio cabelo. Aproxime as duas do rosto para ver qual é a mais adequada."
    Dicas para adotar o cabelo ruivo
    • "Não existe nenhuma restrição ao ruivo. Existe uma variação muito grande de tons que é capaz de atender a todas as mulheres, até mesmo as negras. Nesse caso, o ideal é um vermelho mais intenso, fechado, próximo ao natural."
    Dicas para adotar o cabelo ruivo
    • "Para ir do castanho ao ruivo claro, o processo deve ser gradativo. Primeiro, faça um ruivo intermediário e vá clareando. Também pode começar com as mechas mais escuras e adotar tons mais claros a cada retoque."
    • "Ir do loiro ao ruivo é fácil, fácil. Basta aplicar um tonalizante! Não precisa nem usar tintura."








    Fonte: mdemulher

    2 Responses to "Dicas para adotar o cabelo ruivo "