Os games Street Fighter 5 e The Escapists prometem inovar com personagens inéditos

O game de luta da Capcomchega ao PS4 e PC está com lutadores renovados

Street Fighter 5 é o maior destaque entre os lançamentos da semana. O game de luta da Capcomchega ao PS4 e PC está com lutadores renovados, incluindo personagens inéditos, sistemas inovadores e gráficos aperfeiçoados. Além dele, outros jogos chegaram como Project X Zone 2, Fire Emblem Fates, Rocket League no Xbox One entre outros. Veja os detalhes:





Street Fighter 5 – PC, PS4

O Street Fighter 5 demonstra que a Capcom quer revolucionar o mercado de jogos de luta. São 16 lutadores, incluindo inéditos como Necalli e Laura, e os tradicionais como Ryu e Ken.

Segundo o TechTudo, outra novidade é o V-Trigger, novo sistema que modifica os ataques dos personagens e os deixa mais poderosos.

Project X Zone 2 – 3DS

Lançado há dois anos pela Nintendo, o 3DS Project X Zone 2 é a continuação do inusitado crossover. O game traz o encontro de personagens das três empresas de jogos distintas: Capcom, Bandai Namco e Sega.

Imagine personagens de Resident Evil, Tekken, Virtua Fighter, Street Fighter, Darkstalkers, God Eater, Dead Rising, Mega Man, envolvidos em uma história intrigante e com jogabilidade de RPG.

The Escapists: The Walking Dead – PS4

O game nThe Escapists ganhou versão temática de The Walking Dead. O jogo original permite ao jogador gerenciar uma prisão e lidar com os prisioneiros, cuidando de sua alimentação, treinamentos, e outras funções.

A edição de The Walking Dead mudou um pouco o foco. Agora é necessário manter os sobreviventes a salvo dentro da prisão, longe dos zumbis que infestam os arredores. Ele tem gráficos retrô no estilo 8-bits.

Rocket League – Xbox One

Rocket League fez sucesso gigantesco no PS4 e PC quando foi lançado em 2015. O jogo mescla futebol e carros de forma inédita, mas que funciona bem. Com partidas online e multiplayer local, o título foi um dos mais jogados no console da Sony nos últimos meses e deve ganhar um novo público, com a edição de Xbox One.
Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog