LG lança tablet G Pad 8.3 com display FullHD

A LG anunciou hoje na IFA 2013, que ocorre em Berlim, na Alemanha, o primeiro tablet de 8 polegadas com tela FullHD, o LG G Pad 8.3. Equipado com um processador Snapdragon 600 de 1.7GHz, o portátil vem com Android 4.2.2 (Jelly Bean), tem 2GB de memória RAM e 16GB para armazenamento.








LG lança tablet G Pad 8.3 com display FullHD Apesar do display de 8.3’’ ser relativamente grande, que fica na área intermediária entre os tablets de 7 polegadas e os de 10, o tablet da LG tem um design fino e leve para ajudar o usuário a segurá-lo com apenas uma mão. Ele também segue a tendência lançada pelo iPad mini de reduzir as bordas laterais.


Uma das maiores novidades do produto é a conectividade sem fio com smartphones de qualquer marca, desde que baseados em Jelly Bean. Isso é possível graças ao QPair. Através dele, qualquer ligação ou mensagem recebida aparecerá na tela do tablet e o usuário pode usar o portátil para digitar e enviar respostas.
O LG G Pad 8.3 tem duas câmeras, uma traseira de 5 megapixels e uma frontal de 1.3, pesa apenas 338g e será disponibilizado em duas opções de cores: preto ou branco. A novidade chega à América do Norte, Europa e Ásia no último trimestre do ano, quando a empresa também irá anunciar o preço sugerido do produto.

Segundo o site adrenaline

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Smartphone Samsung Galaxy S21

Waymo lança primeiro serviço de transporte com carros autônomos