Conheça os filme que teve mais sequências

Duro de Matar, Jogos Mortais, Resident Evil e Sexta-Feira 13.Saiba quais são os filmes que teve mais sequências na história do cinema.











Os filmes que teve mais sequências
James Bond (23 filmes) - Seis atores – Sean Connery, George Lazemby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig – viveram o agente secreto 007 nos filmes da franquia mais longa de Hollywood, que completou 50 anos em 2012. Nos filmes, o espião James Bond, a serviço da Coroa Britânica, combate os mais terríveis vilões em diferentes missões.

Emmanuelle (11 filmes) - A atriz holandesa Sylvia Kristel dedicou boa parte de sua juventude aos filmes da franquia. Entre 1973 e 1993, ela viveu a sedutora Emmanuelle em 11 filmes, que alimentaram os sonhos lascivos de muitos jovens. A artista morreu em 2012, e uma cinebiografia sobre ela está sendo preparada pelas produtoras PVPictures e Dutch Features.

Sexta-Feira 13 (11 filmes) - Jason, o assassino com máscara de hockey, apareceu em 12 longas, incluindo um remake de Sexta-Feira 13 lançado em 2009. Na ficção, Jason é um ser que procura vingança depois de morrer afogado na infância durante um acampamento, em razão da negligência dos monitores.

Halloween (10 filmes) - O psicopata Michael Myers é o vilão da franquia de terror, cujos filmes foram lançados no decorrer de mais de três décadas (1978 a 2009). Nos longas, ele persegue e mata pessoas no feriado norte-americano do Halloween.

A Hora do Pesadelo (8 filmes) - O monstruoso Freddy Krueger atacou pessoas inocentes enquanto dormiam em nove filmes entre 1984 e 2010, incluindo um remake do filme original produzido por Michael Bay. Curiosamente, em 1991, foi lançançado o filme A Hora do Pesadelo 6 - Pesadelo Final - A Morte de Freddy que, logicamente, não foi o último longa da franquia.

Harry Potter (8 filmes) - Daniel Radcliffe e seus colegas de elenco Emma Watson e Rupert Grint cresceram nos sets de filmagem da franquia Harry Potter, baseada nos livros de J.K. Rowling. Foram dez anos dedicados aos oito filmes, que narram aventuras na escola de magia Hogwarts. "Eu sinto como se alguém tivesse morrido", disse Emma, depois das gravações do último longa, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Velozes & Furiosos (6 filmes) - O piloto de rachas ilegais Dominic Toretto (Vin Diesel) já passou por Tóquio, Londres e até pelo Rio de Janeiro nos seis filmes da franquia. As gravações do sétimo longa devem começar em junho de 2013. "É incrível pensar que encarnei esse personagem pela primeira vez em 1999...e a evolução continua", declarou Vin Diesel ao anunciar o próximo filme.

Guerra nas Estrelas (6 filmes) - A série de ficção científica de George Lucas criou legiões de fãs ao redor do mundo. A primeira trilogia (1977 a 1983) mostra a luta de Luke Skywalker (Mark Hamill) contra as forças negras de Darth Vader e do Império. A segunda trilogia (1999 a 2005) resgata os acontecimentos anteriores à primeira, quando Darth Vader ainda era conhecido como Anakin Skywalker. Em 2013, a Disney anunciou uma nova trilogia, cujo primeiro filme estreia em 2015.

Rocky (6 filmes) - O boxeador ítalo-americano vivido por Sylvester Stallone castigou seus adversários em cinco filmes entre 1976 e 1990. Em 2006, a franquia ressuscitou com Rocky Balboa, um improvável (mas bom) filme sobre o lutador voltando aos ringues depois de duas décadas de aposentadoria.

Jogos Mortais (7 filmes) - A história de pessoas sendo submetidas a jogos tétricos e sanguinários por um controlador sádico deu tão certo que rendeu nada menos que seis filmes. A franquia começou em 2004, com um longa escrito e dirigido por James Wan. A partir de então, um filme da série foi lançado a cada ano até 2010, quando saiu o último longa, Jogos Mortais - O Final, em 3D.

Duro de Matar (5 filmes) - Bruce Willis tem vivido o superagente McClane desde 1988, quando saiu o primeiro Duro de Matar. Desde então, o policial perdeu cabelos e teve filhos, mas não deixou a pose de durão. O último filme da série, Um Bom Dia para Morrer, foi lançado em 2013, e Willis expressou sua confiança na continuidade da franquia, que já teve um sexto longa confirmado. "Acho que as pessoas têm boas sensações sobre estes filmes, são uma forma divertida de entretenimento", explicou.

Todo Mundo em Pânico (5 filmes) - A ideia da franquia, criada pelos irmãos Wayan, é simples: Parodiar filmes de terror de sucesso por meio das piadas mais chulas possíveis. Até agora, deu certo. Desde 2002, a série lançou cinco filmes. A mais recente, que conta com a participação de Charlie Sheen e Lindsay Lohan, faz graça com Atividade Paranormal, Cisne Negro, Mama, entre outros longas.

Resident Evil (5 filmes) - Baseado na série de videogames homônima, a franquia traz como protagonista Milla Jovovich no papel de Alice, sobrevivente de um desastre biológico que transformou seres humanos em zumbis. O primeiro filme da série foi lançado em 2002. O mais recente, Resident Evil: Retribution, saiu em 2012.

Piratas do Caribe (4 filmes) - Nascido de um projeto sem ambições astronômicas, o primeiro longa da franquia – baseada em um brinquedo da Disneyland e estrelada por Johnny Depp no papel do pirata Jack Sparrow – alcançou um inesperado sucesso, o que abriu portas para uma trilogia. Com a boa bilheteria dos outros dois filmes, Depp fez o quarto longa em 2011 e se prepara para o quinto, marcado para 2015.

Missão: Impossível (4 filmes) - Tom Cruise estrela a série no papel do agente ultraespecializado Ethan Hunt desde 1996, quando foi lançado o primeiro longa. Protocolo Fantasma, o mais recente projeto da franquia, saiu em 2011. Em 2013, o ator assinou contrato para produzir e estrelar um quinto filme.

Segundo o site virgula
Fotos Reprodução

Postagens mais visitadas deste blog