Conheça Nokia Lumia 1020 exclusivo para clientes AT & T

Nokia já anunciou no lançamento do Lumia 1020 que o smartphone estará disponível a partir da AT & T no final deste mês por um preço doce de US $ 299,99 (Cerca de R$ 499) com um contrato de dois anos.











E pensei que a gigante finlandesa de telecomunicações confirmou que o smartphone de luxo estará disponível em uma variedade de cores (preto, branco e amarelo), os fãs da Nokia especularam que a empresa faria sua última flagship aparelho disponível em outras cores como turquesa e vermelho.
Mas enquanto estas cores estão ainda a ser anunciado oficialmente, o famoso evleaks acaba de publicar a imagem da Nokia Lumia flagship 1020 em vermelho imprensa.
Como esperado, o smartphone parece sensacional - esmagamento grande, isso é.


Neste momento não há como dizer que o dispositivo estará disponível na cor vermelha como uma opção para os clientes da AT & T que querem pegar o smartphone nos Estados Unidos.
Mas, se a imagem é autêntica, o que provavelmente é, então espera-se que o porta-fios irá revelar a nova cor muito mais rapidamente. Ele já silenciosamente anunciou que vendeu a sua pré-venda on-line muito, embora o smartphone é esperado para estar disponível em quantidades limitadas em seus locais de loja física.
Fique ligado para mais informações sobre este assunto, como estamos perto do lançamento do dispositivo em os EUA.

Segundo o site windows81

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão