Há ainda a versão cupê da Ferrari 812, esta é chamada de Ferrari 812 Superfast. A principal diferença desta, se da na carroceria que é um cupê enquanto a GTS, um conversível
A transmissão automática de dupla embreagem e sete marchas garante trocas de marcha suaves e precisas. Enquanto as dimensões precisamente equilibradas – com uma distância entre eixos de 2,72 metros, comprimento de 4,69 metros, largura de 1,97 metros e altura de 1,28 metros – proporcionam uma condução ágil e responsiva. Performance
Além disso, com um desempenho impressionante, a Ferrari 812 GTS atinge 0 a 100 km/h em apenas 3,0 segundos. A velocidade máxima de 340 km/h, oferece uma experiência de direção emocionante e inigualável.
A Ferrari 812 GTS é verdadeiramente uma obra de arte em movimento. Combinando um design deslumbrante, desempenho excepcional e luxo incomparável para criar uma experiência de condução que transcende o comum. Experimente a emoção de dirigir um ícone da engenharia automotiva italiana e eleve seu estilo de vida ao próximo nível.
A Superfast
Há ainda a versão cupê da Ferrari 812, esta é chamada de Ferrari 812 Superfast. A principal diferença desta, se da na carroceria que é um cupê enquanto a GTS, um conversível. Mas as diferenças não param por aí. A GTS possibilita deixar a audição mais aguçada para o ronco do motor, visto que a captação fica mais evidente com o teto aberto.
Outra diferença da GTS, é que esta possui sutis distinções no spoiler traseiro que foi redesenhado se comparado ao da Superfast, para compensar a perda de força aerodinâmica descendente. No entanto, a Superfast consegue ser 0,2 segundos mais rápida no 0 a 100km/h, fazendo em 2,8 segundos enquanto a GTS, o faz em 3,0 segundos.
Fonte: Miami Imports Fotos: Divulgação
Tags :
Automóveis
,
Carro-de-luxo









Curiosidades do brasil e do mundo