Tecnologia Notebook Gigabyte P25X v2 Game

Comprar Notebook Gigabyte P25X v2 Game

O supremo desempenho da P25X V2 se dá devido ao seu Super Processador Intel Core i7 4810 com quatro núcleos, 8 threads e 6MB de cache, chaga a processar até 3,8ghz. Outro item que compõe o seu desempenho é a placa de vídeo dedicada, NVIDEA GeForce de 8GB com 1.536 núcleos.


Comprar Notebook Gigabyte P25X v2 Game

Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

informações do produto
Design baseado em carros esportivos, possui arquitetura de um poderoso equipamento, que o torna uma máquina sem precedentes. Visuais deslumbrantes com NVIDIA GeForce GTX 880M de 8GB, contém um poderoso e eficiente processador Intel Core i7 que chega a 3,8Ghz, tela de 15,6" Full HD com amplo angulo de visualização o que permite a um grupo acompanhar seus trabalhos sem perda de visão, transmissão relâmpago de armazenamento de dados em RAID 0 e mais um HDD. Possui um drive BD combo. Áudio imersivo com 4 alto-falantes estéreo de dois canais e 1 sobwoofer. Experiências incríveis!
O supremo desempenho da P25X V2 se dá devido ao seu Super Processador Intel Core i7 4810 com quatro núcleos, 8 threads e 6MB de cache, chaga a processar até 3,8ghz. Outro item que compõe o seu desempenho é a placa de vídeo dedicada, NVIDEA GeForce de 8GB com 1.536 núcleos. Permite também conexão com um monitor externo para expandir a área de trabalho. Seu sistema ultrarrápido de armazenamento (RAID 0 em dois SSds) que desenvolve uma taxa de até 1GB/segundo que o torna uma poderosa máquina! Experimente liga-lo e ver seu sistema operacional aparecer muito mais rápido, ou abrir e gravar aplicativos em uma velocidade incrível! Tela Full HD de amplo ângulo de visualização, som Doly Digital Plus Home Theater permite uma experiência sem comparação, jogos ou vídeos extraordinários podendo ser rodados diretamente em sua unidade ótica Blu Ray. Também possui um excelente sistema de ventilação controlado diretamente pelo GIGABYTE Smart Software. Além de tudo isso, vem com dois microfones para evitar eco em vídeo conferência e aumentar a nitidez na captura dos sons.

informações técnicas
Marca Gigabyte
Modelo P25X v2
Cor Amarelo
Polegadas da Tela 15.6"
Sistema Operacional Windows 8.1
Processador Intel Core i7
Modelo Processador 4810MQ Processor (2.8GHz~3.8GHz)
Cache 6MB
Chipset Mobile Intel HM87 Express Chipset
Memória RAM 16GB
SSD 256GB
HD 1TB
Placa de Som Watt Speaker*4, Woofer speaker*1, Microphone, Dolby Digital Plus Home Theater
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 880M 8G
Placa de Rede Wireless LAN: 802.11ac/b/g/n
Drives DB Blu Ray
Conexões HDMI, USB
Leitor de Cartão Leitor de cartões de memória SD
Teclado Retroiluminado
Softwares inclusos Smart Software (softer de gerenciamento do equipamento) Power DVD 10 Blu Ray
Alimentação Bivolt
Conteúdo da Embalagem Notebook P25X v2; Guia rápido; Fonte de alimentação; Certificado de garantia; Pano de limpeza; Disco com drivers e utilitários; Disco power DVD10 Blu-Ray
Garantia do Fornecedor 12 meses
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 3,8x39,2x26,3cm
Peso líq. aproximado do produto (kg) 2,8kg
Referência do Modelo P25G v2
Fornecedor GIGABYTE

Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

7 cuidados com a tatuagem

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas