Samsung lançou o IconX, fone sem fios: O dispositivo tem sensor de batimentos cardíacos










O dispositivo tem sensor de batimentos cardíacos e acelerômetro, que estima a quantidade de passos dada, todos os dados podem ser vistos em um app para smartphones




Samsung lançou o IconX, fone sem fios


Quem gosta de correr, sabe a bagunça que um fone de ouvido com fios pode causar, se enrolando e atrapalhando movimentos durante o exercício. Para aliviar esse problema, a Samsung lançou o IconX, fone sem fios e com memória interna para armazenar músicas, que permite que você deixe seu smartphone em casa na hora da atividade física. Os controles de volume e troca de músicas são ativados por gestos – basta deslizar o dedo para cima, para baixo ou para os lados sobre os fones.

O dispositivo tem sensor de batimentos cardíacos e acelerômetro, que estima a quantidade de passos dada (todos os dados podem ser vistos em um app para smartphones). Algo que faz falta é o GPS, que poderia armazenar o trajeto percorrido durante a corrida. Compatível com aparelhos com Android a partir da edição 4.4 KitKat, o IconX já está à venda no site oficial da Samsung por 1.399 reais.

Fonte: exame  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

7 cuidados com a tatuagem