Vídeo do modo single player do novo jogo Doom

Vídeo do modo single player do novo jogo Doom
Atualmente em fase de testes Beta, o novo game da franquia tem versões confirmadas para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O lançamento está programado para o dia 13 de maio deste ano



A té o momento, a maior parte do material promocional que a Bethesda destinou ao novo Doom foi destinado ao modo multiplayer do jogo. Isso causou muitas preocupações entre os fãs da série, visto que a opção para múltiplas pessoas sempre foi considerada uma parte secundária da franquia, cujo foco principal é sua experiência individual.

Para tentar apagar a impressão negativa que essa estratégia possa ter causado, a empresa divulgou na última quinta-feira (27) um vídeo de 1 hora totalmente dedicado ao modo single player. Segundo os desenvolvedores envolvidos no projeto, é preciso levar em consideração que não estamos falando de “Doom 4”, mas sim de um recomeço para a franquia.

O conteúdo mostrado revela que o jogo se inicia em uma espécie de bunker secreto no qual o personagem principal acorda sem ideia do que está acontecendo. Em questão de pouco tempo, ele se vê forçado a confrontar diversas criaturas bizarras que, por algum motivo não explicado, conseguiram se libertar dos limites do inferno.



Vídeo do modo single player do novo jogo Doom

O novo Doom promete dar um foco maior à narrativa do que antes, além de trazer novidades como um sistema de mapas remodelado e a possibilidade de investir em melhorias para as armas. O clima parece bastante condizente com os primeiros jogos da franquia, embora elementos mais assustadores vistos em Doom 3 também estejam presentes até certo ponto.

Atualmente em fase de testes Beta, o novo game da franquia tem versões confirmadas para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O lançamento está programado para o dia 13 de maio deste ano, então não vai ser preciso esperar muito mais tempo para você poder sair destruindo criaturas infernais por conta própria











Fonte: Tecmundo Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

7 cuidados com a tatuagem