Veja como adaptar peças do verão para os dias mais frios

Aprenda a adaptar roupas do verão para os dias mais frios
Confira sugestões de como usar saias, vestidos e looks brancos nos dias frios e estar pronta para enfrentar qualquer temperatura



O friozinho finalmente chegou e com isso começamos a tirar do fundo do armário aqueles casacos mais pesados e as botas de chuva. Mas num país tropical como o nosso, as peças mais frescas nunca saem totalmente do nosso guarda-roupa, nem quando o frio começa a aparecer. Achamos muito charmoso misturar peças leves, típicas do verão, com outras mais pesadas e criar um look diferente. Afinal ninguém precisar comprar um acervo novo só porque o tempo deu uma esfriadinha.


Confira sugestões de como usar saias, vestidos e looks brancos nos dias frios e estar pronta para enfrentar qualquer temperatura.

Aprenda a adaptar roupas do verão para os dias mais frios
Aquele saia curta ou fluida ainda pode ser usada nas baixas temperaturas, só depende do que você combina com ela. Kylie Jenner optou por uma blusa de gola alta, uma supertendência, para mesclar com a saia curta e estruturada. Assim, você não deixa muita pele à mostra e ainda está aquecida para o frio.

Outra sugestão é combinar a mini saia com botas over the knee. A saia mais solta do desfile de Emilio Pucci fica com cara invernal quando aparece junto da bota de couro e da camisa de manga longa. Por último, Gigi Hadid mostra que uma saia com fenda pode ser usada no frio sim, é só usar a bota bem alta para esquentar as pernas!

Aprenda a adaptar roupas do verão para os dias mais frios
Nesses dias de outono mais gelados não é preciso sair todo dia de calça comprida. Muito pelo contrário, usar vestidos nos dias mais frios é chique e estiloso. Para contrastar com o vestido curto, aposte nos casacos compridos - quanto mais longo melhor - como fez a modelo Chrissy Teigen. O casaco camelo, cor neutra tendência da temporada, combina com a estampa florida com fundo preto e gola mais fechada.

Uma combinação que pode parecer inusitada, mas apareceu em todas as passarelas internacionais é usar um vestido bem solto com fendas ou decotes por cima de camisas de gola alta e manga comprida. Victoria Beckham, por exemplo, sobrepôs o vestido preto com fenda com uma segunda pele marrom.

E no desfile do Altuzarra, os vestidos bem fluidos com cara de verão apareceram em cima de camisas listradas de gola alta. Para fazer essa mistura de estampas funcionar, aposte em cartelas de cores parecidas, como o vestido e a blusa que contam com o vermelho e o preto. Ou se preferir uma produção mais básica, vá de vestido preto em cima da camisa branca - não tem como errar!




O branco, aliás, pode aparecer como protagonista. O look all white é uma composição chique para usar no frio e deixar de lado as cores escuras. Ouse e aposte numa produção inteira clara, abusando de casacos de tricô mais pesados, como Selena Gomez fez. Eles ficam bem com calça e até saia como vistos no desfile da Jil Sander. Já Khloe Kardashian combinou o macacão todo branco com casaco comprido em tom nude rosado. Os dois tons neutros se complementam nesse caso!









Fonte:  gnt Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

The Darkness 2 - Trailer