Sapatos e bolsas Loeffler Randall: Veja fotos exclusivas da coleção verão 2016

Para se inspirar, Jessie viaja para lugares quentes a Jamaica está entre um de seus destinos favoritos

Autenticidade é a minha bússola”, explica Jessie Randall, diretora criativa da grife de sapatos e bolsas Loeffler Randall, em conversa com a Vogue Brasil. E, de fato, sua marca de acessórios reflete exatamente o jeito de ser da designer – cool, elegante e pé no chão. As peças que ela cria são clean, atemporais e tem aquela pegada feminina e prática das garotas nova iorquinas.


Mais de dez anos atrás, a designer criou ao lado do marido Brian Murphy uma linha de sapatos. Seus primeiros clientes? A loja de departamentos Bergdorf Goodman. Hoje, a marca cresceu muito e pode ser encontrada em mais de 250 pontos de venda ao redor do globo. A Bergdorf’s continua sendo um cliente fiel.


Ela conheceu Brian, hoje CEO da marca, trabalhando em publicidade e desde então os dois passam 100% do tempo juntos, até suas mesas de trabalho são vizinhas. O casal mora numa brownstone (casas conjugadas típicas da região) incrível no Brooklyn e têm três filhos lindos. “Não recomendo trabalhar junto com o marido! Mas, para a gente, funciona. Temos qualidades complementares.” Para alguém que quer começar um business no mundo da moda, o conselho de Jessie é exatamente esse – encontre um sócio que tenha características completamente diferentes das suas.

Apesar de ser praticamente sinônimo de sua marca, a designer tentar criar uma separação. “Já aprendemos ao longo desses anos que não podemos levar o trabalho pra casa. Fora do expediente e aos fins de semana, Brian e eu não falamos de negócios”, revela.


Sobre coordenar maternidade e vida profissional, Jessie considera difícil encontrar um equilíbrio. “Ter uma carreira intensa e três filhos me ensinou a ser muito eficiente com meu tempo”, pontua. Ela tenta aproveitar ao máximo cada minuto que passa com seus pequenos e, ao mesmo, fica feliz de saber que eles têm orgulho do trabalho dela como profissional.

Para se inspirar, Jessie viaja para lugares quentes – a Jamaica está entre um de seus destinos favoritos. “Também gosto de fazer cursos que não sejam diretamente ligados à moda. Nesse momento estou fazendo aulas de escrita. Curto explorar outras formas de criatividade que não tenham a ver com meu trabalho”, disse.






Jessie é uma musa contemporânea – mais do que simplesmente querer se vestir como ela, sentimos vontade de viver como ela. Em sua festa de 40 anos, um mês atrás, um jantar impecável foi armado em sua casa. O décor foi feito pelo coletivo Confetti System e as flores dos arranjos da mesa terminaram como coroas de flores na cabeça das convidadas depois de um breve workshop coordenado pela florista da Jess Brown Design. Acesse o blog xx Jessie para ver os detalhes.

O lifestyle de Jessie inspira criatividade e bom gosto. “Herdei esse lado da minha avó Harriet. Ela era chiquérrima e me deixava brincar com os vestidos de festa dela, experimentar seus batons vermelhos e andar com seus sapatos de salto alto”.

A próxima coleção, de verão 2016, chega às lojas na semana que vem e você vê aqui, com exclusividade, um pouco do que vem por aí.

Fonte: vogue  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

Tendência Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas