Morreram sete pessoas na queda de dois aviões militares

Morreram sete pessoas na queda de dois aviões militares
O aparelho, do fabricante Beech Aircraft Corporation, despencou num campo agrícola

Na Birmânia, morreram quatro pessoas e uma outra ficou ferida quando o avião militar em que seguiam caiu perto do aeroporto internacional de Naipydow, a capital do país, segundo fontes oficiais citadas pelos meios de comunicação locais.

O aparelho, do fabricante Beech Aircraft Corporation, despencou num campo agrícola por razões ainda desconhecidas, pouco depois de ter descolado, disseram as mesmas fontes.




Por outro lado, na Indonésia, um avião militar caiu sobre uma casa durante um teste de voo. O piloto e duas pessoas que estavam na casa morreram, disse fonte oficial.

O avião, um caça Super Tucano, caiu pouco após ter levantado voo de uma base militar no oeste da ilha de Java, explicou o comandante da base, Djoko Senoputro.





A Indonésia comprou 16 aviões Super Tucano do Brasil, avaliados em 260 milhões de dólares, e recebeu oito até agora.

A Força Aérea indonésia anunciou a abertura de uma investigação para determinar as causas do acidente, que ocorreu dois meses depois de, em dezembro de 2015, dois pilotos terem morrido quando um avião militar caiu no centro de Java durante manobras de treino.

Em junho, foi um C-130 que caiu num bairro residencial em Medan, a maior cidade da ilha indonésia de Sumatra, matando 142 pessoas.

Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão