Moda bota de cano longo domina as ruas de Nova York

Nesse look, vale investir em cortes diferentes de saia, para dar o devido destaque ao calçado



Tudo bem que o Hemisfério Norte enfrenta o inverno, mas nas ruas de Nova York, onde acontecem a NYFW só se vê uma coisa: botas de cano longo.

Os modelos over the knee foram unanimidade entre as fashionistas que passaram - e ainda vão passar - pelos desfiles que acontecem esta semana para apresentar a temporada de inverno 2016.


As combinações - e até mesmo cores e texturas - foram bastante variadas, sendo uma das mais comuns o uso da bota, em modelos mais ajustados à perna, com saia e meia calça. E, nesse look, vale investir em cortes diferentes de saia, para dar o devido destaque ao calçado.

Apesar do visual saia + bota ser o preferido das mulheres que compareceram aos desfiles, vale lembrar que este tipo de sapato também pode ser usado com calça. Vale apostar, no entanto, em um modelo skinny justíssimo, à la jegging, para a barra não marcar no calcanhar.

Uma textura que pareceu agradar bastante às fashionistas foi a camurça, que fez o cameback na última temporada de moda e tem aparecido com cada vez mais força nas produções e lojas.

E fica a dica: se você não tem o costume de usar o material, opte por apenas uma peça com ele no look. Pense em bota de camurça com saia de couro e um tricô, por exemplo.
Fonte: mdemulher  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas