A atriz Cláudia Alencar chama atenção com rosto rejuvenescido

Cláudia Alencar chamou a atenção de todos, durante uma sessão para convidados do espetáculo musical

Aos 65 anos de idade (completando 66 em julho deste ano), Cláudia Alencar chamou a atenção de todos na noite desta terça-feira, 16, durante uma sessão para convidados do espetáculo musical "33 variações", que está em cartaz no Teatro Nathalia Timberg, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Com o rosto bastante rejuvenecido, a atriz esteve no evento e posou ao lado da taqmbém veterana da dramaturgia, Nívea Maria.





Em 2015, Claudia foi destaque na mídia após ter sido flagrada beijando três rapazes diferentes em apenas uma única noite. Na ocasião, ela declarou estar solteira por opção: "Acho difícil encontrar um homem perfeito. Aliás, não existem homens perfeitos e nem eu quero um. Quero encontrar um cara que seja colado em mim, que tenha afinidade, que seja carinhoso e agradável. Acho que ele tem que ser uma espécie de Cláudia Alencar em forma de homem."




Claudia Alencar comentou o fato da sua idade ganhar muita importância sempre junto ao seu trabalho: "Ficam falando o tempo todo quantos anos eu tenho. Eu não tenho que ficar em casa fazendo tricô com a minha idade. Eu posso beijar na boca todos os dias, quando eu quiser. Não sou sustentada por ninguém, nunca fui sustentada por ninguém. O que me sustenta é a minha arte e foi com ela que criei a minha família. Minha idade pouco importa, estou viva", disparou.

Fonte: ego  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão