"Já nasci morto" :Charlie Sheen desiste da medicação contra o HIV

No passado mês de novembro, Charlie Sheen revelou publicamente que estava infectado com o vírus do HIV (vírus da imunodeficiência humana).
Recentemente, o ator de 'Two and a Half Man' revelou numa entrevista ao programa 'The Dr. Oz' que deixou de tomar a medicação recomendada e que decidiu experimentar um tratamento alternativo no México.





Segundo a revista People, Charlie falou sobre o assunto no programa: "Deixei de tomar os medicamentos há uma semana. Se estou a arriscar a minha vida? Claro. E então? Já nasci morto", disse o ator.

O artista confessou que o médico está tão confiante nesta terapia que chegou a injetar sangue do ator no seu próprio corpo: "Charlie, se eu não souber o que estou fazendo, estamos os dois com problemas agora, não é?", conta a celebridade.




No entanto, a personalidade não recomenda que todas as pessoas façam isto: "Eu não encaro isto como um roleta russa. Nem como uma rejeição completa ao tratamento mais convencional. Não recomendo isto a qualquer pessoa - sou uma espécie de cobaia", acrescentou.

Sheen espera assim ser a primeira pessoa a ser curada da doença, sem ser submetida a um tratamento anti-viral.

Fonte:http://www.noticiasaominuto

Postagens mais visitadas deste blog