Ana Maria Braga "dá bronca" em Anitta ao vivo.

A loira ficou aflita com a funkeira, que não olhava para ela enquanto respondia a algumas perguntas.

— Olha pra mim quando você fala, me dá uma aflição!



Convidada especial do Mais Você na manhã desta quinta-feira (7), Anitta conversou com Ana Maria Braga e chegou até a "levar uma bronca da apresentadora" — tudo no maior clima de brincadeira.
Anitta caiu na gargalhada com o "puxão de orelha" de Ana Maria Braga e justificou: "Ah, é que eu fico olhando pra todo mundo".

Durante a conversa com a apresentadora, Anitta também acabou com os rumores de namoro e contou que está mais solteira do que nunca.

— Agora, tenho muita coisa para fazer. Quando começa a engrenar... Não tenho paciência, por isso estou solteira. Não tenho tempo [para namorar] e as pessoas também não chegam.

A funkeira fez questão de reforçar que está muito bem assim.

— Está tudo bem, estou leve, com muita coisa para fazer.



Fonte:entretenimento.r7  foto divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

Notícia - Embraer, Airbus e Boeing têm falta de peças e de mão de obra

The Fiery Priest