Pesquisar

17/12/2014

Famosas dão dicas para sobreviver com dignidade ao Natal e Ano Novo

Famosas dão dicas para sobreviver com dignidade ao Natal e Ano Novo







Dezembro é época de alegria, amor, solidariedade e festas, muitas festas com ingestão calórica estratosférica. Para minimizar o estrago da temporada, fomos atrás de quem entende do riscado e escalamos a nutricionista responsável por corpinhos invejáveis como os de Grazi Massafera, Paola Oliveira e Carolina Ferraz, a carioca Patricia Davidson, para elaborar um verdadeiro guia salva-vidas para quem não quer perder as comemorações, tampouco o manequim.
Famosas dão dicas para sobreviver com dignidade ao Natal e Ano Novo

A seguir, um S.O.S prático com uma série de substituições inteligentes usadas pelas famosas para conseguir não enfiar o na jaca em algumas das mais inevitáveis ocasiões do fim do ano – ou seja, aprenda com a expert a aproveitar as festas a seguir sem destruir sua dieta de maneira catastrófica.

Confraternização de trabalho
Aposte em fontes de proteína, como espetinho de carne ou de frango, carpaccios e filés–aperitivo, e escolha somente um tipo de carboidrato, como torradas. Para acompanhar, opte sempre por uma salada bem colorida, evitando molhos gordurosos. Se optar por consumir bebida alcoólica, corte o carboidrato da refeição.

Natal
Para a ceia, a dica é iniciar sua refeição com salada de folhas verdes temperada com azeite e ervas finas. Aposte em uma maior porção de proteína como peru, chester ou frango. Para a sobremesa, o indicado é consumir frutas em compotas e nuts variadas.

Ano Novo
Aposte nas bebidas menos calóricas como champagne, proseco ou caipivodcas e intercale sempre com a água. Se não beber, aposte em coquetéis sem álcool e sem açúcar. Pratos leves são a pedida!

Amigo Secreto com as amigas
Opte por aperitivos leves como pastinhas de diferentes sabores (guacamole, hommus ou de
frango), e para passar opte por cenoura baby, pepino cortado em tirinhas, aspargos, azeitonas e mussarela de búfala. Para acompanhar, snacks sem glúten. Lembrando que se houver consumo de bebida as torradas devem ficar de lado!






















Fonte: vogue Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As Maiores Lojas. Os menores Preços!
Logo_Homepage Logo - Homepage GIF Logo 120x60 Logo 120x60 Logo_Homepage Logo Home Logo