Pesquisar

30/12/2014

Bianca Jahara abre o guarda-roupa e mostra seus looks: o vestido de látex é queridinho da apresentadora

Bianca Jahara abre o guarda-roupa e mostra seus looks: o vestido de látex é queridinho da apresentadora







São 17h de uma segunda-feira quente de dezembro. Toco a campainha do apartamento de Bianca Jahara, que fica em Botafogo, na Zona Sul do Rio. A ex-BBB, que atualmente apresenta o programa “Penetra”, do canal a cabo Sexy Hot, me recebe descalça, com um vestidinho de malha estampado. “Entra, fica à vontade”, diz, simpática.

Na mesa da sala, pilhas de colares, pulseiras e acessórios nada discretos cobrem quase toda a superfície. No chão, vários sapatos espalhados – de um peep toe dourado altíssimo a um par de botas estilo coturno. “Já estou separando umas coisas para a gente fotografar”, explica.
Magra, cheia de tatuagens e com um estilo nada discreto, Bianca destoa do exército de garotas com vestidinhos estampados e visual fofo que povoam as ruas do Rio de Janeiro, principalmente no verão. Basta olhar o longo de renda transparente e o vestido de látex que ela escolheu usar para as fotos que ilustram essa matéria. “A parte chata do látex é que tenho que passar óleo no corpo todo para o vestido entrar porque senão o material não desliza e nesse calor fica pior ainda. Mas acho um escândalo esse look."
Destoar, por sinal, é com ela mesma. “Adoro me montar! Não sou nada básica e gosto de usar as roupas como uma forma de expressão. Tenho um lado fetichista que ama usar látex, lingeries e muito preto. Depois que comecei a apresentar o programa passei a ousar ainda mais em alguns looks. Não tenho problema algum em sair do jeito que quiser, o importante é estar segura de si mesma”.
Bianca Jahara abre o guarda-roupa e mostra seus looks: o vestido de látex é queridinho da apresentadoraBianca Jahara abre o guarda-roupa e mostra seus looks: o vestido de látex é queridinho da apresentadora

Para compor o estilo ousado, Bianca se diz “rata de brechós”. “Sou viciada. Mais da metade do meu guarda-roupa comprei em brechós. Sempre que viajo a Londres ou Nova York vou à caça e saio carregada de roupas novas", conta.
"Aqui no Rio e em São Paulo também existem alguns que frequento. A diferença é que, aqui no Brasil, você tem de ir dez vezes seguidas a um brechó para achar alguma peça que valha a pena”, lamenta.
Além dos brechós, a apresentadora não tem preconceito algum na hora de fazer compras em lugares inusitados. “Uma vez, fui à Vila Mimosa [tradicional área de prostituição no Rio de Janeiro] para gravar uma matéria para o programa e achei uma lojinha de roupas feitas pelas próprias prostitutas. Saí de lá carregada de vestidos", lembra.
"Sou eclética e muito bem resolvida em relação ao meu corpo. Por exemplo, às vezes me dá vontade de usar um vestido de periguete, supercurto, e não vejo problema algum nisso. O importante é as pessoas te respeitarem, independentemente da roupa que você estiver usando."

Bianca Jahara abre o guarda-roupa e mostra seus looks: o vestido de látex é queridinho da apresentadora

Biquíni para 'amassar' o bumbum
Essa vontade de não se conformar aos padrões vem desde cedo. Das mais de 15 tatuagens, a primeira veio aos 13 anos, escondida da mãe. “Nessa época, também fui suspensa do colégio por pintar o cabelo com papel crepom rosa. Minha mãe surtou quando descobriu”, relembra.
Quando o assunto é boa forma, Bianca diz que faz de tudo para não se render ao biótipo de “gostosa”, como ela mesma define. “Até os 15, 16 anos, era muito magra. Depois, comecei a dar uma encorpada e as minhas pernas e a bunda surgiram do nada, mas nunca gostei de ter. Tanto que costumo usar biquínis maiores na praia e calças que ‘achatem’ ou ‘amassem’ a bunda, para disfarçar”, explica.
Para manter o corpo em forma, ela recorre ao à musculação e ao muay thai. “Meu treino tem muita repetição e pouca carga, para tonificar o músculo e não crescer. Quero continuar fininha. Entrei no muay thai porque academia às vezes fica monótono e a luta é mais dinâmica, dá mais ânimo.”
Tanto esforço é para poder sair da dieta aos fins de semana, garante ela. "Adoro comer besteira. Gosto de fast food, pizza, salgadinho... Tento me alimentar de uma forma mais regrada durante a semana para poder me dar ao luxo de comer porcaria de vez em quando."






















Fonte: ego Fotos: Divulgação

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As Maiores Lojas. Os menores Preços!
Logo_Homepage Logo - Homepage GIF Logo 120x60 Logo 120x60 Logo_Homepage Logo Home Logo