A atriz Samantha admite ter pago taxista com uma nota cenográfica

A atriz Samantha admite ter pago taxista com uma nota cenográfica







A atriz Samantha Schmutz usou o instagram para admitir que foi ela que pagou um taxista de Niterói, no Rio, com uma nota cenográfica. A notícia foi publicada pelo colunista Léo Dias no em sua coluna no jornal O Dia sem citar o nome de Samantha. "Hoje fui surpreendida por essa notícia e realmente fui eu, que por um descuido, fiquei com notas cenográficas da gravação de ‘Trair e Coçar é só Começar’.

Quando cheguei em casa, dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã. Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e mais tarde saí pra jantar com meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi.

Quando fui pagar, vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real. Respeito muito os trabalhadores assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas. Inclusive, meu pai foi taxista uma época”, escreveu Samantha.
A atriz Samantha admite ter pago taxista com uma nota cenográfica






















Fonte: Quem Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

Tendência Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas