Juliana Paes encarna bond girl em ensaio para revista

Juliana Paes encarna bond girl em ensaio para revista















Juliana Paes posou no estilo bond girl em ensaio da edição de agosto da revista "Boa Forma". A atriz , que deu vida a divertida Catarina, de "Meu Pedacinho de Chão", contou o que prioriza no cardápio para manter-se sempre em forma. Mãe de dois meninos, Pedro, de 3 anos, e Antônio, de apenas 1, Juliana Paes, disse que investe sempre em alimentos funcionais e sucos detox, além de restringir lactose e glúten em sua dieta.

“Não é da minha natureza perder peso rapidamente”, contou a atriz, que levou nove meses para voltar à forma após segunda gravidez. Aos 35 anos, ela ainda pretende baixar o ponteiro da balança, eliminando dois quilos. “Quero emagrecer um pouquinho mais por causa do meu trabalho. Por mim, já estaria ótimo, pois entro no manequim 38.

Mas o rosto e os braços finos ajudam a ficar melhor no vídeo. Essas câmeras modernas que aumentam e mostram tudo são de enlouquecer!”, brincou ela.
Juliana contou também que pretende experimentar também o CrossFit. “Muitas colegas elogiam a modalidade, como a Giovanna Antonelli, e me deu vontade de testar. Mas, antes, pretendo viajar com meu marido e passar mais tempo com meus filhos. Não dá para pensar apenas na vaidade com duas crianças maravilhosas esperando por mim em casa. Minha família está sempre na frente.”
Juliana Paes encarna bond girl em ensaio para revista
Juliana Paes encarna bond girl em ensaio para revista
A atriz deu vida a divertida Catarina, de Meu Pedacinho de Chão



Deixe sua opinião sobre a atriz em nossos comentários.
Fonte: ego Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas