Bruna Marquezine entrega seus segredos de beleza

Bruna Marquezine entrega seus segredos de beleza









Protagonista da novela Em Família, capa da NOVA em junho, Bruna Marquezine está em alta! O nome dela está sempre presente das notícias sobre celebridade: seja pelo seu namoro ioiô com o jogador de futebol Neymar - que afirmou recente que os dois estão juntos de novo - seja por sua beleza cada vez mais estonteante. Bruna contou para NOVA o que faz para manter a corpo, cabelo, pele e unhas em dia, mesmo sem ter muito tempo para isso.
Bruna Marquezine entrega seus segredos de beleza

Cabelo
"A minha dica é sempre fazer hidratação. Eu tenho ir ao salão uma vez por semana, ou a cada 15 dias, porque não tenho muito tempo. Eu sou meio preguiçosa para ficar no banho massageando o cabelo, então acho ótimo aquelas máscaras noturnas. Você passa, dorme, lava no dia seguinte e pronto."

Pele
"Quando não estou gravando procuro deixar a minha pele limpa, sem maquiagem apenas com protetor solar. Minha dermatologista indicou que eu usasse uma base mineral, pois prejudica menos e é bem leve. Uso da bareMinerals."

Corpo
"Estou fazendo crossfit, que me ajuda muitoa manter o corpo em forma. E sempre que sai uma novidade contra celulite, eu compro!"

Unhas
"Eu uso qualquer esmalte, mas agora, por causa da minha personagem, a Luiza, tenho usado mais um laranja. E antes do esmalte, sempre uso a base da Essie."



Fonte: NOVA Cosmopolitan, mdemulher Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas