
São contos poéticos, uns maiores, outros menores. Eles falam da minha terra, da infância, da minha família, de como eu vejo o mundo. Escrevo há muito tempo já, desde os 12. E agora eu criei a coragem”, contou.
Apenar de se ver envolvida em assuntos polêmicos, a atriz afirmou que não vai falar da vida pessoal no livro. “Vida pessoal, não. Fala da minha família, mas não de um modo direto. Sempre mantive a minha vida pessoal muito a parte. Eu observo muito a Maria Bethânia, talvez eu nunca alcance aquela grandeza, mas eu vejo como ela mantém a vida profissional e a pessoal separadas. E isso ultimamente está perdendo um pouco o limite. Acho que a gente tem que reforçar isso. Chega uma hora que acho que o silêncio é mais elegante. Eu desminto quando é algo que eu acho que vai me atrapalhar de alguma forma”.
Isis Valverde acredita, no entanto, que essa sua postura não contribue para que certos assuntos virem tabu: “Acho que não, porque não sou só eu. Uma galera de atores não fala sobre a vida pessoal. Não é fácil preservar porque a busca por isso é muito grande. E acho que não é muito por esse caminho”.
Isis brincou ao falar da privacidade de seus futuros filhos: “Morro quando penso nisso. Acho que vou fazer com meu filho igual os filhos do Michael Jackson, tampar a cabeça quando sair”, disse aos risos em tom de brincadeira. Mais cedo, ela também chamou a atenção ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, com uma bota preta que ia até o joelho.
Atriz esteve em lançamento de linha de maquiagens em São Paulo.



