Com um mega decote a atriz Isis Valverde esteve em lançamento de linha de maquiagens em São Paulo

Com um mega decote a atriz Isis Valverde esteve em lançamento de linha de maquiagens em São Paulo
Uau! Isis Valverde atraiu todos os olhares ao chegar com um mega decote ao lançamento da parceria entre uma famosa marca de cosméticos e o estilista Pedro Lourenço, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, em São Paulo. Com um vestido que deixava a barriga à mostra e com um mega decote, Isis foi a atração do evento. Isis – que usou um vestido assinado por Pedro Lourenço e sapatos Loubotin – falou sobre o livro que vai lançar com memórias que ela escreveu durante o período que ficou em casa após sofrer um acidente de carro no início do ano. “Não tenho pretensão nenhuma de ser escritora, mas queria passar um pouco da minha essência. Queria que as pessoas conhecessem um pouco da minha essência, acho legal isso, muitos atores fazem.

São contos poéticos, uns maiores, outros menores. Eles falam da minha terra, da infância, da minha família, de como eu vejo o mundo. Escrevo há muito tempo já, desde os 12. E agora eu criei a coragem”, contou.
Apenar de se ver envolvida em assuntos polêmicos, a atriz afirmou que não vai falar da vida pessoal no livro. “Vida pessoal, não. Fala da minha família, mas não de um modo direto. Sempre mantive a minha vida pessoal muito a parte. Eu observo muito a Maria Bethânia, talvez eu nunca alcance aquela grandeza, mas eu vejo como ela mantém a vida profissional e a pessoal separadas. E isso ultimamente está perdendo um pouco o limite. Acho que a gente tem que reforçar isso. Chega uma hora que acho que o silêncio é mais elegante. Eu desminto quando é algo que eu acho que vai me atrapalhar de alguma forma”.

Isis Valverde acredita, no entanto, que essa sua postura não contribue para que certos assuntos virem tabu: “Acho que não, porque não sou só eu. Uma galera de atores não fala sobre a vida pessoal. Não é fácil preservar porque a busca por isso é muito grande. E acho que não é muito por esse caminho”.

Isis brincou ao falar da privacidade de seus futuros filhos: “Morro quando penso nisso. Acho que vou fazer com meu filho igual os filhos do Michael Jackson, tampar a cabeça quando sair”, disse aos risos em tom de brincadeira. Mais cedo, ela também chamou a atenção ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, com uma bota preta que ia até o joelho.
Isis Valverde atraiu todos os olhares com um mega decote
Isis Valverde atraiu todos os olhares com um mega decote
Isis Valverde atraiu todos os olhares com um mega decote
Isis Valverde atraiu todos os olhares com um mega decote
Atriz esteve em lançamento de linha de maquiagens em São Paulo.




Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas