A Atriz Isabelle Drummond mudou radicalmente o visual




Na coletiva de imprensa do folhetim, que aconteceu nesta terça-feira, 15, no Projac, na Zona Oeste do Rio, a atriz explicou a mudança: "Achei importante mudar por causa do papel. Foi bem chocante estar tão loira. Depois, coloquei o megahair e me senti diferente, porque meu cabelo estava curtinho. Mas estou me achando mais chique também", disse.
Na trama, ela viverá uma patricinha encrenqueira chamada Megan Lily Parker-Marra, filha de Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu). Acostumada ao cabelo mais escuro, a atriz contou que aprovou o novo visual. "Estou gostando, sim, do novo cabelo. Mas é caracterização da personagem", brincou. "Para combinar com o cabelo, tenho usado mais roupas pretas. Acho que combina mais", complementou.
Segundo Isabelle, os fios mais claros requerem cuidados extras. "Faço muita hidratação, são duas vezes por semana. Também passo água de coco para ajudar na recuperação. O retoque da raiz do cabelo tem que ser todo mês. Dá muito trabalho mesmo. Mas, quando acabar a novela, vou escurecer um pouco", contou.
Com sapatos da grife Louboutin nos pés, Isabelle Drummond falou sobre o vestido comportado, na cor vermelha, escolhido para a ocasião: "Estava lá em casa e peguei. Não sei mesmo a marca. Juro!".
A Atriz Isabelle Drummond mudou radicalmente o visual para atuar em Geração Brasil, novela das 19h que irá substituir Além do horizonte: platinou os cabelos
A Atriz Isabelle Drummond mudou radicalmente o visual para atuar em Geração Brasil, novela das 19h que irá substituir Além do horizonte: platinou os cabelos
A Atriz Isabelle Drummond mudou radicalmente o visual para atuar em Geração Brasil, novela das 19h que irá substituir Além do horizonte: platinou os cabelos
A Atriz Isabelle Drummond mudou radicalmente o visual para atuar em Geração Brasil, novela das 19h que irá substituir Além do horizonte: platinou os cabelos

Atriz participou da coletiva de imprensa da novela Geração Brasil.




Postagens mais visitadas deste blog

Aranha-vampira curiosidades

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

7 cuidados com a tatuagem