Babi Rossi capricha na pose de camisola

Babi Rossi capricha na pose de camisola
Eu adoro me apaixonar e estou feliz". Ela ainda disse que está numa fase tranquila e que seu foco atual é o trabalho.











De camisola, Babi Rossi caprichou na cruzada e exibiu as pernas ao posar para foto. Em legenda de imagem publicada em rede social na madrugada desta quarta-feira, 12, a ex-panicat filosofou. “Gente vive esperando que as coisas mudem, que as pessoas mudem. Até que um dia a gente muda e percebe que nada mais precisa mudar”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Babi Rossi está livre, leve e solta. A ex-panicat falou na manhã desta terça-feira, 11, sobre os encontros que vem tendo com o cantor sertanejo, Lucas Lucco. "Estamos nos conhecendo. Ele estava em São Paulo e saímos para jantar", afirmou ela, explicando que eles se conheceram por meios profissionais: "Ele é meu amigo e muito gente boa".

Apesar de negar o relacionamento, Babi não disse que está solteira e resumiu: "Eu adoro me apaixonar e estou feliz". Ela ainda disse que está numa fase tranquila e que seu foco atual é o trabalho.
Babi Rossi capricha na pose de camisola



Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão