A primeira loja da Forever 21 no Brasil

A primeira loja da Forever 21 no Brasil
Loja da Forever 21 em Miami, semelhante aos espaços no Brasil. Neste primeiro momento desembarca por aqui a coleção de inverno 2014











Extra, extra! A primeira loja da Forever 21 no Brasil tem data certa de abertura: a manhã do dia 15.03, no MorumbiShopping, em São Paulo – seguida de uma unidade carioca, que abre as portas no dia 22.03, no Village Mall. "Estamos muito animados para a inauguração", apontou Kristen Strickler, Global PR & Social Media Marketing Manager da label, em entrevista exclusiva à Vogue. "As brasileiras representam uma grande parcela das consumidoras em nossas lojas norte-americanas. Sentimos que esta era a hora de levar a marca para o País".
Espalhadas pelas araras dos dois andares da store paulistana, espere por roupas da linha casual e Faith 21 (destinada para um público mais velho, entre 25 e 45 anos), além de lingeries, acessórios e sapatos; no Rio, a loja também receberá a linha masculina.

Neste primeiro momento desembarca por aqui a coleção de inverno 2014 (em sintonia com a estação brasileira), repleta de itens estilo boho chic, além de jaquetinhas rocker, botas com salto quadrado e sandálias com plataforma embutida – uma das apostas da marca de best sellers entre as brasileiras. "Não queríamos abrir as lojas antes de ter a certeza de que os preços em reais fossem quase equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos Estados Unidos", ressaltou. Assim sendo, as etiquetas terão valores super convidativos: de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (um vestido longo ou blazer masculino).

O grande diferencial da label em relação às demais lojas fast-fashion como Topshop ou H&M, segundo Kristen, está na rotatividade de mercadorias dos pontos de vendas ("há novidades todos os dias") e a tiragem dos modelos serem limitada. "Você não irá encontrar uma pessoa usando uma peça idêntica a sua no trabalho. Para nós moda é uma expressão do indivíduo e não uniforme", defende. Fashionistas, comemorem! (RENATA GARCIA)
Em tempo: com planos ambiciosos para o Brasil, a grife planeja até o fim de 2014 a abertura de outros quatro pontos de venda no Brasil, em nova locação em São Paulo, além de Brasília e Porto Alegre.

Loja da Forever 21 em Miami, semelhante aos espaços no Brasil
A primeira loja da Forever 21 no Brasil

Lookbook de inverno 2014 da label, que desembarca no Brasil
A primeira loja da Forever 21 no Brasil

Alguns dos itens de swinwear que devem fazer sucesso entre as brasileiras
A primeira loja da Forever 21 no Brasil

Peças do inverno 2014 da etiqueta, que devem ter nas prateleiras das lojas de São Paulo e Rio
A primeira loja da Forever 21 no Brasil



Postagens mais visitadas deste blog

Aranha-vampira curiosidades

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

7 cuidados com a tatuagem