Conheça um dos animais mais valente em ação

Veja um dos animais mais ferozes do mundo em ação
Não deixe que seus olhos enganem você com esse animal aparentemente inofensivo.












Esse animal completamente destemido é capaz de comer tudo que vê pelo caminho, incluindo cobras, pássaros, insetos, entre muitos outros bichos Não deixe que seus olhos enganem você com esse animal aparentemente inofensivo. O ratel (Mellivora capensis), mamífero que vive em algumas regiões da África e da Ásia, é simplesmente um dos animais mais ferozes do mundo – apesar de sua aparência inofensiva e de seu porte modesto. O ratel é praticamente desprovido de medo e pode atacar animais maiores do que ele (muitos, inclusive, não chegam nem perto desse mamífero), cobras venenosas, entrar em verdadeiras colmeias infestadas de abelhas e fazer muitos outros feitos absurdos.
Esse pequeno animal de pelos cinzas e negros é carnívoro e não possui restrições de cardápio. Grupos deles são verdadeiros perigosos, já que juntos ficam ainda mais destemidos e não se importam com o tamanho ou os ataques das caças. Ele é caracterizado por andar como se fosse um cavalo, ou seja, trotando.

A fama do ratel é tão grande que ele é considerado, segundo o Guiness Book, o animal mais feroz do mundo, já que nem leões são tão ousados quando atacam suas presas.

Veja um dos animais mais ferozes do mundo em ação

Apesar de comer quase de tudo, o prato preferido do ratel é mais simples: mel (seu nome em inglês é Honey Badger). Veja um vídeo narrado em inglês, e um tanto cômico, do ratel em ação na África (prepare-se para cenas fortes):

Veja um dos animais mais ferozes do mundo em ação










Segundo os sites buzzle, todayifoundout, megacurioso

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas