Moda jeans femininos

As atrizes globais Carol Castro, Sophie Charlotte, Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme foram estrelas do lançamento da nova linha de jeans femininos, Levi’s Revel.










As novas calças Levi’s Revel têm modelagem inovadora e promete dar mais estrutura para as curvas, definindo e alongando a silhueta feminina. “A Revel leva a inovação da curva a um passo adiante, moldando ativamente o corpo da mulher, oferecendo as pernas e bumbum que ela sempre quis”, conta Jill Guenza, vice-presidente do design feminino da Levi’s.

Links Patrocinados




No lançamento que aconteceu na loja da grife em São Paulo, Sophie Charlotte usou um Black jeans skinny com uma camisa social feminina branca e um belo scarpin preto de tiras.

Giovanna Lancellotti foi com uma produção estilo pin-up, com um jeans cropped azul escuro com uma leve cintura alta contrastando com uma regata de seda com nó e uma ankle boot azul klein.
Fernanda Paes Leme optou por um look total jeans com uma camisa em um tipo de tecido mais leve e também amarrada com um nó, junto do novo jeans azul da Levi’s de lavagem mais clara nas coxas e uma sandália de tiras na cor laranja sendo o ponto de luz do look total.
Já a atriz Carol Castro, mostrou toda sua sensualidade em um jeans red com textura de poá e modelagem reta combinando com uma blusa jeans de babados.
Além das it girls globais, o evento também esteve repleto de curiosos que conferiram de perto os resultados da tecnologia exclusiva da Levi’s que vem novamente enlouquecer as amantes do jeans.
Enfim, agora é só testando o novo jeans, que na Europa está sendo vendido a 97,00 euros, para ver se ele tem essa tecnologia e elasticidade que promete.
Segundo o site namoradeira

Links Patrocinados





Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

7 cuidados com a tatuagem