Dicas de como usar decote nas costas moda tendência 2013

Toda mulher gosta de se sentir sexy e a roupa é fator importantíssimo na hora de dar um “up” na autoestima. O decote nas costas, tendência que vem ganhando força nos looks das famosas, é perfeito para impressionar o namorado, com alguns cuidados, pode entrar no seu armário também.









A principal dica é fazer do bom senso seu melhor amigo e verificar se as costas estão com tudo em cima – ou seja, sem nenhuma gordurinha, mancha ou acne que possa atrapalhar o resultado do look. Caso você esteja insegura, experimente decotes com faixas ou rendas, que, além de disfarçar imperfeições, dão mais sustentação ao vestido.


Outro elemento que pode comprometer o sucesso do look é o busto. Já que sutiãs aparentes (inclusive os de silicone!) estão proibidos na tendência, os seios grandes exigem cautela. Segundo a consultora de moda Marcele Goes, do Estilo sob Medida, uma boa opção é o sutiã invisível, que adere aos seios.
Marcele recomenda ainda buscar sempre um equilíbrio no look: “As costas são um ponto muito sexy do corpo e, quando estão em evidência, ficam muito marcantes. Isso significa que é melhor pegar leve no decote na parte da frente para não exagerar na sensualidade e nem comprometer a construção da peça. Se os decotes são profundos tanto na frente quanto atrás, o vestido não fica parado no corpo e a mulher tem que ficar ajeitando a noite inteira”.
Mas como dar charme ao vestido na parte da frente? Bem, é só abusar dos acessórios! Maxicolares e maxibrincos estão liberados, bem como o colar para trás, que orna muito bem com o decotão (a exemplo de Anne Hathaway no Oscar deste ano). Fendas também ajudam a incrementar o visual, principalmente em vestidos longos.

Segundo o site gnt



Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão