Confira o estilo das famosas no VMA 2013

O VMA – Vídeo Music Awards 2013, uma das premiações mais importantes da música americana, aconteceu  em New York, no Brooklyn.

A cantora country fashionista Taylor Swift, ao lado de Selena Gomez e o grupo One Direction foram alguns dos famosos que apresentaram o evento repleto de celebridades como Rita Ora, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, entre outras.
O evento, que teve sua primeira edição em 1984, completou 30 anos e ficou marcado por premiações de cantoras que capricharam não apenas em seus trabalhos, como também chamaram a nossa atenção com suas luxuosas produções.
Miley Cyrus, apesar de não ter levado nenhum prêmio na noite, causou com suas apresentações ousadas no palco e na entrada do evento, com um look preto todo bordado em pedrarias da grife Dolce & Gabbana e uma sandália plataforma preta estilo anos 70.
Já uma das apresentadoras do evento, que também está no seu auge, a cantora teen Selena Gomez garantiu o seu troféu e levou o prêmio de melhor vídeo pop com a música “Come and get it”. Além disso, seu vestido azul do Atelier Versace também foi um dos destaques da noite, eleito pelo site namoradeira o top 1 do VMA 2013.
Outra que também estava no palco com muita elegância, merecendo o top 2 da noite, é a cantora Taylor Swift, que ganhou o prêmio na categoria de melhor clipe feminino com a música “I Knew you were trouble”. Taylor Swift estava vestindo um belo vestido Hervé Léger azul escuro de bandage.
O nosso top 3 vai para a cantora Rita Ora, que estava com um vestido luxuoso de calda de plumas azul claro e um top todo bordado com pedrarias e cristais de Alexandre Vauthier.
Confira outras cantoras e modelos cheias de estilo que passaram pelo VMA 2013 e foram alvos dos “flashes fashion”:


Segundo o site namoradeira






Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão