Tendências dos tapetes vermelhos

Os melhores looks e as tendências preferidas das famosas no evento. Looks de festa tendências dos tapetes vermelhos para arrasar.











Tendências dos tapetes vermelhos para arrasar nas festas

Branco
Nada mais clean e refrescante do que o branco. E a cor, ao contrário do que as pessoas pensam, não funciona apenas para o Ano-Novo. Na hora de compor seu look, inclua seus melhores acessórios - eles vão se destacar. Alerta fashion: rendados ganham sinal verde mesmo a léguas de distância do altar.

Corselet
A peça criada por volta do século XVI está entre as atuais apostas das famosas. E ela tem duas funções: estética e modeladora. Basta apostar em um corselet para afinar a cintura e valorizar o colo. Escolhido o modelo da peça, equilibre o visual com uma saia bem feminina - e aqui vale apostar tanto em shapes retos quanto rodados.

Decote nas costa
O decote nas costas é recorrente nos red carpets, mas ganha um novo status nesta temporada em visuais românticos como o de Fernanda ou minimalistas como o de Evelyne. A notícia boa é que por trazer toda a atenção para a região, desvia os olhares alheios dos quadris. Dica da ESTILO: ao escolher seu vestido com decote nas costas, prefira versões que escondam o colo. Fica mais chique assim.

Amarelo
Divertida e radiante, a cor está na mira dos fashionistas. Apesar disso, é preciso escolher bem o tom que combina com a sua pele. Os mais intensos são os melhores amigos das morenas e bronzeadas, já os pastel, indicados para branquinhas e loiras. Invista.

Tendências dos tapetes vermelhos para arrasar nas festas

Colarinho Branco
O pretinho básico sobre uma camisa branca é uma das boas pedidas fashion entre as famosas. Mas é possível adotar a trend lançando mão de uma só peça: o vestido bicolor. Quando com gola de camisaria, traz um mood boyish no ato; quando localizado na parte superior do colo e das costas, deixa o visual minimalista e chique sem esforço.

Quadriculado
No último desfile da Louis Vuitton, Marc Jacobs (estilista que comanda a criação da grife), fez com que o xadrez dominasse o mundo. Desde então, os quadriculados setentinha retornaram às ruas nas mais diversas versões. Na hora de escolher um para chamar de seu, atenção: quanto maior o quadrado, maior será o efeito de volume na região.

Terno
Faz tempo que Yves Saint Laurent incluiu o smoking no closet das mulheres. Desde então, o duo blazer + calça ganhou status de indispensável e novas versões a cada estação. Em 2013, dois modos de usar se destacaram em tapetes vermelho: um deles, mais sexy, sem camisa por baixo; o outro boyish - com direito a gravatinha inclusive.

Segundo o site mdemulher

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão