Saiba qual o babyliss ideal para o seu cabelo

Você sabia que cada grossura de babyliss dá um tipo diferente de ondulado ao seu cabelo?



É isso mesmo, existem vários tamanhos de aparelhos que são diferenciados pelas polegadas, e quanto menos polegadas, menor serão os cachos que formarão. Por isso, antes mesmo de ir comprar sua babyliss você precisa saber qual é o modelo ideal para o seu cabelo ou o tipo de onda que pretende fazer. Sendo assim, listamos os principais tipos de modeladores para você namoradeira arrasar ainda mais na hora de comprar a babyliss ideal e de como usar corretamente o aparelho.

O modelo mais grosso de babyliss é o de 2 polegadas. Ele é ideal para meninas com cabelo naturalmente liso, como, por exemplo, o cabelo da Elle Fanning, e que querem dar apenas movimento e um leve volume aos fios.

O segundo modelo é o modelador de 1 polegada e ½ que também tem quase o mesmo efeito do primeiro modelo, mas que funciona mais em cabelos lisos e longos, dando um ar mais praieiro com um leve ondulado.

O terceiro modelo de babyliss é o modelador de 1 polegada e ¼, capaz de produzir diversos efeitos em cabelos curtos e longos com o auxílio de uma pomada para cabelo.

O quarto modelador é o de 1 polegada, esse é o mais popular de todos, já que consegue criar um ondulado incrível também em cabelos curtos e médios. Com ele, dá para reproduzir as famosas ondas de Gisele Bündchen, que continuam leves, mas são bem mais cheias.

O quinto modelador é o de 3/4 de polegada, ideal para criar penteados com carinha vintage, para ser usado junto com um falso cabelo curto estilo Chanel, além de cachos abertos e naturais, como os cachos da Tayor Swift.

Outros dois modelos de modeladores para cachos são os de 5/8 de polegada e o de 3/8 de polegada. Ideais para cabelos que já são cacheados, o primeiro modelo de babyliss ajuda a dar forma aos cachos naturais e com menos frizz, já o segundo, que é ultrafino, ajuda a definir de forma mais uniforme os cachos, deixando-o com uma aparência mais cuidada de forma bem natural.

Mas depois de escolher a babyliss ideal para o seu tipo de cabelo, antes de estrear o modelador, tenha sempre em mãos um protetor térmico em spray que não leve óleo na sua composição, espere o produto secar antes de passar o modelador e no dia que decidir fazer babyliss, já na hora de lavar o cabelo, lembre-se de passar menos condicionador para que o cabelo fique menos sedoso e assim os cachos se fixem melhor e por mais tempo com o uso do babyliss.
Saiba qual o babyliss ideal para o seu cabelo

Segundo o site namoradeira





Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas