Conheça o corte de cabelo das famosas

Conheça o corte de cabelo das famosas tanto nacionais quanto internacionais, afinal tudo que faz sucesso fora vem pra cá com tudo e prova disso são as novelas da rede globo que sempre deixam a mulherada com vontade de copiar. Alguns exemplos são os cortes das atrizes Grazi Massafera, Vanessa Giácomo, Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte. E estes cortes estão fazendo tanto sucesso que a moda vai se estender até o próximo verão, portanto aproveitem para inovar a cabeleira e ficarem na moda.



Corte de cabelo das famosas

Cabelos Bob
Os cabelos Bob são os curtos na altura do queixo, eles podem ser lisos ou ondulados e a sua forma original é um pouco mais compridos na frente do que atrás, portanto não confundam com o chanel, o cabelo bob não alinhado, a ideia é deixá-lo bem descontraído, porém elegante. No caso dos ondulados, para quem tem cabelos lisos, a dica é ter um babyliss para fazer este efeito e como os cabelos são curtos, é super rápido de fazer. Para deixá-lo ondulado por mais tempo aplique um spray fixador.

Cabelos Long Bob
Segue a mesma linha do “Bob”, porém a altura dos cabelos é no ombro, on seja, para que não quer radicalizar muito, este corte é meio-termo. As pontas não ficam alinhadas e sim onduladas, dando a impressão de que dormiu com o cabelo molhado, pelo menos o meu fica mais ou menos desta forma, mas não tão elegante é claro! Este corte fica super bonito com tons acobreados, portanto para você que tem cabelos castanhos, esta é uma boa dica, bastam apenas alguns fiozinhos em tom de cobre para ficar elegantérrima.

Cabelos Long Curl
Aqui os cabelos já são bem mais compridos, para aquelas que tem pena de cortar os fios, a dica é deixá-los ondulados. Para não fazer muito esforço e não perder muito tempo com o babyliss o truque é dormir com os cabelos um pouco úmidos, mas bem pouco mesmo, torça-os e faça um coque, prenda o coque com um prendedor de cabelo que não te incomode para dormir. De manhã solte os cabelos e aplique um spray fixador.
Segundo o site maquiagematual

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão