Tendência xadrez 2013 moda feminina

A estampa permite inúmeras produções, desde as básicas às mais ousadas. Estampas geométricas coloridas chamam mais atenção que superfícies lisas, a dica é usar a peça estampada onde você quer valorizar. O xadrez aumenta ou diminui a sua silhueta, dependendo do posicionamento da estampa na peça.
Esse tipo de estampa permite diversas combinações de cores e tons, com contrastes em diferentes tamanhos.










Tendência xadrez 2013 moda feminina. Geometria em estampa remete à informalidade, e com mistura de cores, fica a cara da mulher brasileira. Os tons mais sóbrios são clássicos, e podem ser usados durante o ano inteiro. Quando o desenho é largo, bem espaçado e colorido, é perfeito para ocasiões menos sérias; já o preto e branco pode ser usado tanto no dia a dia quanto à noite, dependendo da combinação. Quando o desenho é menos, traz um ar de delicadeza e combina com tudo.

Camisa xadrez combina perfeitamente com uma calça jeans. Você pode incrementar com uma jaqueta de couro por cima.

Se você quer um look básico, combine jeans e uma blusa lisa, com um blazer xadrez. Ele dá um up no visual!

Camisa xadrez com colete de pele é uma combinação super estilosa também.

O casaco xadrez traz muita elegância ao look e pode ser usado aberto, se você quiser uma produção mais descontraída, oufechado, como se fosse um sobretudo.

O vestidinho xadrez com cores vivas e coloridas, é ótimo para um look despojado; com as cores mais escuras, pretos, azuis,dão um ar mais sofisticado.

O macaquinho xadrez é um tipo bem despojada e versátil; combina com salto, sapatilha e até com bota. Com o frio chegando, você pode arrematar o look com uma meia calça. Use também um cinto para modelar a cinturar.

O cachecol xadrez é uma peça cheia de estilo e charme. Combine com uma roupa lisa.

Segundo o site damadeaco

Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

The Fiery Priest

Notícia - Embraer, Airbus e Boeing têm falta de peças e de mão de obra