Modelos de calça legging 2014 como usar

A calça legging se tornou uma peça curinga no armário feminino, mas, por ser justa e salientar bastante as curvas, pode ser traiçoeira. A peça veste melhor quem está em boa forma, mas você que está com uns quilinho a mais também pode apostar no item, apenas cubra os quadris para não ficar vulgar e opte por peças lisas, principalmente as pretas.










Modelos de calça legging como usar
As magrinhas até podem usar a peça sem cobrir os quadris, mas invista em algo que desvie a atenção da calça, como uma blusa soltinha ou um colar bem bacana. E tome muito cuidado para não usar uma calça transparente.
A peça pode ser usada até em ocasoões mais formais, basta combinar com uma blusa mais sofisticada e um salto.
Se estiver aquele friozinho, combine sua legging com casacos longos e tricôs. O look fica super estiloso.
Caso queira um look despojado e confortável, você pode combinar o item com ankle boots flat (botas com cano na altura do tornozelo e salto baixo), coturno, all star ou até mesmo com uma rasteirinha estilosa.
Para um look mais sério, combine com uma sapatilha ou um salto. Se estiver se arrumando para trabalhar, evite combinações de blusas que marquem os bustos e o quadril.
Quem quer usar a peça para ir a balada pode optar por um modelo brilhante, com aspecto de couro. Combine com um salto e invista em transparência de renda, mas evite decotes e blusas curtas, garantindo um look mais sensual, sem ficar vulgar.

Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Notícia - Volkswagen anuncia demissão de CEO Herbert Diess em meio a conflitos