Moda grunge a volta do jeans destroyed

O jeans destroyed retorna na moda atual com novas e criativas releituras. Já anunciado como tendência de moda em 2012, o jeans que foi muito usado e customizado com estilete na década de 90, retorna em diferentes cores, cortes e lavagens.










Moda grunge a volta do jeans destroyed

Uma das fashionistas que tem “causado” no mundo da moda e podemos dizer que introduziu o retorno da tendência, foi a cantora Rihanna com looks estilo boyfriend, grunge e até sport chic.

O novo jeans destroyed sai um pouco daquela visão clássica do jeans antigo rasgado, vindo em shorts, calças pretas, brancas, com lavagens como o tie-dye, ombré e recortes que vão de extremas “crateras” até discretos desfiados.

A nova ideia é misturar o estilo despojado da peça com outras peças mais fashions e “arrumadinhas”, deixando o estilo caricato da peça de lado e assumindo um estilo mais fashionista natural e moderno. No verão 2014, os shorts coloridos em jeans destroyed e com aplicações de metais e bordados prometem causar na estação mais quente do ano.

Mas lembre-se, por mais social que seja a peça secundária que irá completar seu look com jeans destroyed, ele que será o centro das atenções, sendo capaz de quebrar qualquer produção formal.

Por isso, prefira o jeans destroyed em ocasiões totalmente informais, que combinem com uma produção estilosa. Um bom exemplo é usar a peça em festivais de música, quem sabe essa não é a opção que faltava para seu look de festival?!

Segundo o site namoradeira

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão