Famosas e seus estilos de estimação

Elas têm meio caminho andado quando o assunto é estilo, já que podem se dar ao luxo de contar com stylists na hora de montar seus looks. Mas e quando saem para passear nas horas livres? Nem a mais vaidosa delas liga para o profissional para ir à padaria, por exemplo - e é aí que podemos perceber quais são suas escolhas pessoais. O mais divertido de observar a real preferência das famosas é constatar que muitas, mesmo sem perceber, levantam a bandeira de um determinado estilo e não o trocam por nada.










Famosas e seus estilos de estimação
Vanessa Hudgens, por exemplo, é representante do boho e não larga seu chapelão. Victoria Beckham, sempre elegante, é o que podemos chamar de clássica. Já Kristen Stewart prefere o tênis surrado e vai mais para o lado esportivo.

Vanessa Hudgens, a gypsy
Chapéu de abas largas, óculos redondos, top cropped e botinhas de caubói são as referências sempre presentes nos looks de Vanessa Hudgens, traduzindo o estilo gypsy. Influências boho e folk também marcam os looks da cantora, que aposta ainda em saias longas, acessórios marcantes e peças com aspecto de antiguinhas que parecem ter saído de um brechó.

Taylor Swift, a romântica
Com forte influência retrô, os looks de Taylor Swift são superfofos. Saias rodadas, vestidinhos ladylike, colar de pérolas, sapatos boneca e estampas florais e de poá marcam o estilo romântico da cantora. Ela também abusa das cores alegres nas roupas e manda bem na maquiagem, sempre marcante na medida. Pode usar a moça como inspiração à vontade!

Gisele Bündchen, a casual
Tudo bem que ela não precisa de muito (de nada, na verdade) para ficar linda, mas, ainda assim, Gisele consegue mostrar que "menos é mais" e que uma roupa básica pode ser muito charmosa. Com ela não tem tempo ruim: basta juntar um jeans com camisa simples e o look está feito. Rasteirinhas e sandálias estão entre as preferências da top, que coloca o conforto em primeiro lugar. A rainha do estilo casual!

Victoria Beckham, a clássica
Pensou em elegância, pensou em Victoria Beckham - e boa parte disso se dá pelas escolhas do guarda-roupa da estilista. Saia lápis, tailleur, camisa branca e scarpin de bico fino são suas marcas registradas, além da bolsa carteira, que está sempre com ela. Veja como montar diferentes looks usando camisa branca e complemente com dicas para apostar na saia lápis sem erro.

Kristen Stewart, a esportiva
Ela vem arrasando nos tapetes vermelhos em looks hiperfashionistas, mas, na "vida real", Kristen mostra que gosta mesmo é de conforto. Fazendo a linha "moleca", ela aposta em tênis surrados, jeans variados, camisetas, moletons e bomber jackets. O boné arremata o estilo sportswear da atriz, cheia de atitude.

Segundo o site gnt
Fotos AP, Grosby Group

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas