Confira as novidades de roupas da moda masculina 2014

Entre tantas roupas da moda masculina que se vê hoje por ai, dá para contar com um guarda roupa rico e de bom gosto, para quem é um homem antenado e que sabe o realmente quer.











Confira as novidades de roupas da moda masculina
Os modelos seguem dos clássicos aos mais atuais, dos casuais aos formais, dos simples aos sofisticados, dos discretos aos cheios de estilo, fazendo toda a diferença em qualquer composição.
Algumas marcas estão apostando nas camisas com colarinho padre, trazendo um novo visual para o público masculino que adora inovar. E em tons como o bege, azul, caramelo, mostarda, que se fazem presentes além dos pretos e brancos, existem modelos e cores para todos os gostos e estilos.


Suéteres, cachecóis e golas altas, cardigãs, casacos e outras peças que podem ser combinadas em cores básicas ou mais vivas, os looks ficam numa proposta de bom gosto e elegância para qualquer hora, especialmente para os dias de frio.
Camisas em malha com abotoamento no decote, casacos pesados com abotoamento duplo, jaquetas em jeans, em couro, coletes, moletons, tudo faz parte da vestimenta dos homens para a estação de frio 2013.
Marcas famosas apostam alto em todos os estilos, mas não precisa ir tão longe, pois existem muitas marcas mais acessíveis que também trazem qualidade, bom gosto e muito estilo para que você homem possa impressionar em qualquer situação.

Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

7 cuidados com a tatuagem

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas