As tendências favoritas da atriz Mariana Rios

Ela é atriz, cantora, esbanja boa forma e é conhecida pelas roupas para lá de estilosas. Reunimos alguns looks de Mariana Rios para servir de inspiração para as suas próximas compras ou até mesmo ajudar em novas produções com aquelas peças-chave que todo guarda-roupa tem que ter.











As tendências favoritas da atriz Mariana Rios


Clássico repaginado
A dobradinha preto e branco é o tipo de combinação que nunca sai de moda e a atriz sabe aproveitar bem este truque: o bacana é saber reunir estas referências no look mas sem parecer uma produção muito óbvia! Para investir na brincadeira clássico x moderno, é só apostar em acessórios com toque de cor como a bolsa azul cobalto na imagem à esquerda ou até mesmo incluir na produção uma peça mais inusitada e cheia de charme como os suspensórios, à direita.

Croppeds
Sem dever nada à balança, Mariana é daquelas que podem apostar em qualquer tendência, inclusive o top cropped - aquele que coloca parte do abdômen à mostra. Tudo bem que a tendência não é lá muito democrática, mas este detalhe pode ser até um estímulo para entrar em forma, não é? Estampas ou texturas iguais nas duas peças (como nas primeiras duas fotos) são superfemininas e sensuais.

O poder dos terninhos
As, os terninhos... Símbolo da indumentária formal, os ternos são capazes de valorizar até a produções mais simples. E mais uma vez, a atriz mostra que sabe repaginar muito bem o look com peças, digamos, mais tradicionais. Os pretos - sempre úteis - ficam superestilosos quando aliados a shorts estampados ou calças coloridas, como na produção da atriz. Apostar em diferentes padronagens também é uma boa pedida, para as mais ousadas pelo menos. A equipe de moda do GNT indica: invista no terno!

Looks de festa
Quando assunto é moda festa, Mariana surpreende com produções sensuais, femininas e até ousadas - com transparências, fendas e outros itens que valorizam o corpo da atriz. Mas você há de convir que não dá para investir numa grande quantidade de looks para festas, pelo valor ou até mesmo pela quantidade de eventos. Por isso, o truque são os vestidos mais neutros. Por exemplo: um pretinho básico com um bom corte ou modelagem já pode resolver os seus problemas, depois é só alterar os acessórios e sapatos para garantir uma nova produção. Jogada de mestre, hein?

Segundo o site gnt
Fotos Lookbook.nu, Reprodução

Postagens mais visitadas deste blog

Ser fitness está na moda

7 cuidados com a tatuagem

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas