Nokia lança novo celular com câmera de 5 MP e teclado físico

Com a enorme popularização dos smartphones nos últimos anos, a grande maioria das empresas de tecnologia tem deixado o mercado de celulares de entrada um tanto quanto esquecido. Indo contra essa espécie de padrão, a Nokia acaba de anunciar um novo modelo de aparelho no formato de barra — ou candybar, se você preferir.










Nokia lança novo celular com câmera de 5 MP e teclado físico
A novidade é chamada apenas de Nokia 515, é da Series 40 e tem o objetivo de ser uma alternativa bonita, charmosa e eficiente para quem não pode ou não quer ter um smartphone. O aparelho vai contar com uma tela QVGA LCD de duas polegadas e com revestimento Gorilla Glass 2, câmera traseira de 5 MP, flash de LED, memória interna de 256 MB e teclado físico.


Como você pode conferir no vídeo acima, apesar de não se tratar especificamente de um smartphone, o celular conta com recursos interessantes, como a possibilidade de navegação na internet, fotos panorâmicas, entre outras ferramentas mais desenvolvidas.

Preço relativamente baixo
Além de tudo isso, o novo celular também permite a utilização de micro SD de até 32 GB, tem suporte para comunicação por Bluetooth 3.0 e entrada para USB. O lançamento inicial vai ser feito no próximo mês, sendo que os países a receberem o 515 em um primeiro momento são a Rússia, a Alemanha, a Polônia e a Suíça.
O novo modelo da Nokia deve chegar aos outros países um tempo depois, embora o prazo de espera não tenha sido especificado. O 515 pode ser encontrado em duas versões, sendo que uma delas é capaz de suportar dois chips diferentes e a outra não — o preço cobrado por elas é US$ 150 (cerca de R$ 300, sem impostos)



Segundo o site engadget

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

7 cuidados com a tatuagem