Conheça smartphones android Motorola Milestone 5

Aparelho da empresa deve trazer de volta os teclados QWERTY físicos para o Android.














Será que a Motorola não desistiu dos teclados qwerty deslizantes?


Fazia um bom tempo que não víamos nenhum lançamento de smartphones Android com um teclado QWERTY físico deslizante. Algumas marcas como a LG e Samsung ainda vendem modelos no Brasil com botões físicos nesse formato, mas eles são basicamente construídos no formato de barra. Sendo assim, para a surpresa geral, novas imagens apresentam o que pode ser o próximo Motorola Milestone 5 (ou Droid 5, coma linha é chamada nos EUA).

Como você pode ver nas imagens, o aparelho, apesar de não ter a tampa traseira, parece encontrar-se num estágio de desenvolvimento bem acabado, tanto que é possível até ligar o dispositivo. Prova disso é a foto que mostra a interface da câmera do aparelho, nada diferente do que vemos na linha Razr atualmente comercializada no Brasil.


Esse possível lançamento da Motorola chegou como uma grande surpresa à rede social chinesa Weibo, uma espécie de Twitter do país asiático, e chamou atenção por conta do seu teclado. Segundo o usuário que vazou essas imagens, o aparelho deve ter conexão NFC e carregamento sem fio. Fora isso, podemos supor que, pela aparência do dispositivo, ele deve possuir uma tela de 4,3’’, 4,5’’ ou mais.

Antes do lançamento do Moto X e dos últimos Droids nos EUA, o CEO da Motorola tinha comentado que a empresa teria vários lançamentos para mostrar até outubro deste ano. Entretanto, com quatro novos modelos, todo mundo achou que isso era tudo, fato desmentido pelo Milestone 5. Mas como já estamos no fim de agosto, será que vai dar tempo de apresentar esse novo Android até outubro?

Segundo o site Geeky Gadgets,
Fotos Reprodução, Weibo

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas