Combinar o esmalte e a nail art com a roupa unha e look

As celebridades são expert em transformar as unhas em um acessório de moda e adoram combinar as garras com o look de tapete vermelho. Confira algumas versões, do esmalte comum à nail art cheia de detalhes, e inspire-se você também!










Maria Menounos
A famosa brincou com o ton sur ton vestindo amarelo dos pés à cabeça: longo de mangas compridas pastel e esmalte cor de gema de ovo; para completar, acessórios com um toque dourado. Você aprova a produção?

Heidi Klum
Se o vestido é maxi, as unhas também são: Heidi Klum ousou na combinação de azul e dourado com paetês.

Carly Rae Jepsen
Assim como aconteceu com Heidi Klum, os paetês do vestido de Carly Rae Jepsen também foram parar nas unhas. Dá para copiar o look chamativo usando um esmalte rosa por baixo de glitter colorido.

Hailee Steinfeld
A estampa do vestido colorido de Hailee Steinfeld também foi parar nas unhas: a combinação de tangerina e marinho deu um toque todo especial e divertido às unhas da atriz. Nos pés, a atriz optou pelo azul escuro.

Paris Hilton
A socialite mostrou que também dá para combinar as unhas com os acessórios: Paris Hilton coordenou o esmalte azul com a escarpim da mesma cor e conquistou um look bem jovem.

Janel Parrish
Ela inspirou-se nas borboletas e investiu no mix de laranja, dourado e preto para colorir as unhas durante o Teen Choice Awards deste ano.

Vanessa Hudgens
Dupla tendência no look e nas unhas de Vanessa Hudgens: P&B e nail art de coração.

Bella Thorne
A atriz apostou na inglesinha feita com esmalte azul e glitter prata para combinar com o look metalizado.

Segundo o site mdemulher
Fotos Getty Images

Postagens mais visitadas deste blog

Aranha-vampira curiosidades

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

7 cuidados com a tatuagem