Unhas decoradas para o inverno

Entre as principais cores da estação estão os tons de dourado, vinho e cinza. As cores mais fortes e escuras já são características do clima frio, mas em 2013 elas dividem a atenção com os nudes e coloridos, como laranjas e vermelhos vivos.










Todos os tipos de dourado estarão na moda, desde os mais claros até os fortes, especialmente aqueles com acabamento perolado.


Agora, falando em nails arts, a famosa “inglesinha” que já anda fazendo o maior sucesso, promete continuar supere em alta neste ano. Misture dourado e vinho para um visual elegante e moderno. A unha degradê também é uma boa opção. Prefira os esmaltes com glitter para colorir a pontinha da unha, a combinação perfeita fica entre nude e glitter dourado. Usar somente uma unha em cada mão de cor diferente, a tal “filha única”, também continua sendo utilizada.



Entre as novidades estão as border nails, que são as unhas com bordinhas, que fizeram muito sucesso nos desfiles da Chanel em 2012, ainda são pouco usadas, mas devem se fortalecer durante o inverno. Por fim, as unhas decoradas com fitinhas douradas também estão entre as preferidas. A decoração é feita com um tipo de adesivo que vai sobre a unha.




Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

Tendência Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas