Antes e depois dos atores mirins

Antes e depois dos atores mirins
Veja como eram e como estão agora atores que fazem sucesso desde criança:












Mary-Kate e Ashley Olsen
Antes e depois dos atores mirins

Mary-Kate e Ashley Olsen estrearam na televisão aos nove meses de idade. As irmãs se revezaram interpretando Michelle Tanner, na série "Três é Demais". Desde então, não pararam mais. Atrizes, empresárias e estilistas, as gêmeas Olsen detêm uma fortuna avaliada em mais de 410 milhões de dólares.


  Glória Pires
Antes e depois dos atores mirins

A primeira novela que Glória Pires atuou foi "Selva de Pedra", em 1972, aos nove anos. A partir de "Dancin´ Days" (1978), passou a brilhar na TV e se tornou uma das atrizes brasileiras mais respeitadas.


  Renan Ribeiro

Antes e depois dos atores mirins

Na pele do "diabinho" Carlito, em Alma Gêmea (2005), Renan Ribeiro conquistou o público. Este foi seu primeiro trabalho em novelas, quando o ator tinha apenas oito anos. Em seguida, participou de O Profeta (2006) e Cordel Encantado (2011). Atualmente, ele faz parte do elenco de Gabriela, como Chico.


  Miley Cyrus 

   Antes e depois dos atores mirins

Miley Cyrus estreou no cinema com 11 anos em "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas" (2003). Mas foi em 2006 que a estrela conquistou sucesso, ao protagonizar a série "Hannah Montana" 


  Isabelle Drummond



Isabelle começou a carreira na série "Os Maias", mas foi aos sete anos, interpretando a Emília do "Sítio do Pica Pau Amarelo, que ela ganhou fama.


  Kristen Stewart



A atriz começou a chamar atenção em Hollywood com apenas 12 anos, no filme "Quarto do Pânico". Hoje, Kristen Stewart é conhecida no mundo inteiro por sua atuação na saga "Crepúsculo"


  Justin Timberlake



Justin Tiberlake também estreou na televisão com o "Clube do Mickey", aos 12 anos. Depois de se dedicar à música, hoje ele faz sucesso nos cinemas com filmes como "Amizade Colorida" e "A Rede Social"


  Jonatas Faro



Apesar de ter começado a carreira como o intelectual Samuca de "Chiquititas", o divisor de águas na carreira de Jonatas Faro foi Um "Anjo Caiu do Céu", de 2001. 


  Deborah Secco



Sua primeira atuação de destaque foi a espevitada Carol na série "Confissões de Adolescente". O sucesso veio rápido e Deborah Secco construiu uma carreira consistente, cheia de personagens marcantes em "América", "Celebridade" e "Bruna Surfistinha".



  Carla Diaz



Carla Diaz estreou na televisão com apenas quatro anos, na novela "Éramos Seis", do SBT. Depois de fazer sucesso em "Chiquititas", ela atuou em produções como "O Clone" e na versão brasileira de "Rebelde".

    Josh Hutcherson


Josh Hutcherson estreou como ator no filme "House Blend". Ele ficou conhecido depois de fazer filmes como "ABC do Amor", "Viagem ao Centro da Terra" e "Jogos Vorazes".


  Macaulay Culkin



Com apenas 9 anos, Macaulay alcançou o sucesso como Kevin McCallister na comédia "Esqueceram de Mim". Durante a adolescência se afastou dos filmes e sofreu com a briga de seus pais por sua fortuna. Aos poucos, voltou a atuar em produções independentes. 


      Bruna Marquezine


Quem não se emocionou com a sofrida Salete, de "Mulheres Apaixonadas"? Interpretada por Bruna Marquezine, a menina perdeu a mãe de forma trágica e sofreu muito com as maldades da avó. O personagem ganhou a simpatia do público e alçou a pequena Bruna, na época com 8 anos, ao sucesso.


  Christina Ricci



Christina Ricci alcançou o sucesso em 1991 como a excêntrica Vandinha, no filme "A Família Adams". Aos 15 anos, a atriz passou a enfrentar problemas de saúde relacionados à anorexia, mas superou a doença e retomou a carreira com papeis marcantes, entre eles Wendy Hood, em "Tempestade de Gelo" .


Leonardo DiCaprio


Galã internacionalmente aclamado, Leonardo DiCaprio iniciou sua carreira na televisão as 16 anos, quando participou da última temporada da série "Growing Pains". Leonardo cresceu e se consolidou como astro depois de protagonizar "Titanic".


Lindsay Lohan



Ruivinha e sardenta, Lindsay conquistou o público interpretando as gêmeas Annie e Hallie na comédia infantil "Operação Cupido". A atriz tinha apenas 12 anos e resolveu dar um tempo no cinema para terminar os estudos. Aos 17, voltou às telonas no sucesso Sexta-feira muito louca. Porém, a fama repentina não fez bem para ela, que acabou cometendo o mesmo erro de tantos outros atores-mirins de Hollywood: se afundou na bebida e nas drogas.


Sthefany Brito



Como tantas outras atrizes de sua geração, Sthefany Brito foi revelada em "Chiquititas", no papel de Hanne. Logo depois foi para a Globo, onde atuou nas novelas "Um Anjo caiu do Céu" e "O Clone". Recentemente, tem chamado mais atenção por sua vida pessoal. Sthefany se separou de forma conturbada do jogador de futebol Alexandre Pato, com quem foi casada por menos de um ano.








 Fonte: mdemulher

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas